F1 Espanha: horários do GP da Catalunha de 20 a 22 de maio

Sexta etapa da temporada será realizada no Circuito de Barcelona-Catalunha, pronta para receber os pilotos nos treinos e a na corrida de domingo

Prepare-se para grandes emoções em mais uma etapa da Fórmula 1 na temporada 2022. O Grande Prêmio da Espanha será realizado entre os dias 20, 21 e 22 de maio, no Circuito de Barcelona-Catalunha, prometendo disputa e rivalidade entre os pilotos. Conheça todos os horários do GP da Espanha na F1 e saiba onde assistir a sexta etapa.

Horários do GP da Espanha F1 em 2022

O GP da Espanha tem os horários na F1 pela manhã, com os treinos começando às 08h até o meio dia, pelo horário de Brasília. A corrida, no domingo, vai começar a partir das 10 horas da manhã para todo o Brasil, no Circuito de Barcelona-Catalunha.

O fim de semana na Espanha vai começar na sexta-feira, 20 de maio, com dois treinos livres, seguindo para o sábado com o terceiro treino livre e o classificatório, que definirá cada uma das posições dos pilotos para largar. Já no domingo, a corrida em Barcelona, na Espanha, promete muita rivalidade entre Charles Leclerc e Max Verstappen aos torcedores ao redor do mundo.

O tempo em Barcelona promete estar ensolarado e seco, sem chances para chuva nas sessões de treinos ou até mesmo na corrida de domingo. A seguir, confira a programação completa dos horários da Espanha na F1.

 

Sexta-feira (20/05) - horários espanha f1

Treino livre 1 - 09h (BandSports)
Treino livre 2 - 12h (BandSports)

Sábado (21/05) - horários espanha f1

Treino livre 3 - 08h (BandSports)
Treino classificatório - 11h (Band, Site da Band, BandPlay e BandSports)

Domingo (22/05) - horários espanha f1

Corrida GP da Espanha - 10h (Band, Site da BAND, BandPlay e BandNewsFM)
Reprise - 16h30 (BandSports)

Conheça o Circuito de Barcelona-Catalunha na Espanha

Localizado em Barcelona, na Espanha, o Circuito de Barcelona-Catalunha já é conhecido pelos apaixonados por Fórmula 1. Este ano, a sexta etapa da temporada exigirá dos pilotos 66 voltas.

Construído em 1989, a ideia principal era de tornar o circuito parte do programa de desenvolvimento dos Jogos Olímpicos de Barcelona. Entretanto, a primeira corrida só aconteceu dois anos depois, em 1991, integrando oficialmente o calendário da Fórmula 1, com participação de Nigel Mansell, Ayrton Senna.

A pista é adorada por pilotos da categoria principalmente porque possui curvas de alta e baixa velocidade, com destaque para a curva 3 à direita desafia os participantes.

F1 espanha horários
Conheça o circuito de barcelona, na catalunha, na f1. Foto: reprodução / fórmula 1 oficial @f1

Onde assistir o GP da Espanha em 2022?

A Rede Bandeirantes é a responsável por transmitir todas as emoções da Fórmula 1 durante o fim de semana na temporada. A emissora detém os direitos de imagens com exclusividade, exibindo o treino classificatório no sábado e a corrida no domingo em todos os estados do Brasil.

Se você é o torcedor que gosta de acompanhar também os treinos livres, então deve sintonizar o canal BandSports, disponível somente na TV fechada, na sexta-feira e também no sábado. Tendo a emissora em sua programação, você pode curtir todas as emoções das disputas.

Para assistir online, o site da BAND exibe as imagens do treino classificatório e a corrida para todos os usuários, assim como o aplicativo BandPlay, disponível para Android e iOS para celular, tablets e computadores.

 

Classificação da F1 2022: confira a tabela atualizada na Fórmula 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes