Final masculina do US Open 2021: onde assistir os jogos de hoje – 12/09

Confira todos os jogos deste domingo na competição e saiba onde assistir ao vivo

A final do simples masculino no US Open 2021 acontece neste domingo, 12/09, a partir das 17h (horário de Brasília) com a disputa entre o campeão sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev. Além disso, também será revelado as campeãs em duplas femininas. Confira a programação completa dos jogos de hoje no US Open 2021 e saiba onde assistir a final masculina ao vivo.

Jogos de hoje do US Open 2021

Modalidades como simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas são realizadas no torneio norte-americano. Neste domingo, 12 de setembro de 2021, jogos nas finais serão realizados.

Depois de muita espera, os apaixonados por tênis tem a chance de assistir Djokovic lutar por mais um título na história. O sérvio vai enfrentar o russo Daniil Medvedev neste domingo.

Enquanto isso, no simples feminino, a australiana Emma Raducanu venceu a canadense Leylah Annie Fernandez e garantiu o troféu do US Open feminino na temporada 2021.

Simples Masculino:

  • Novak Djokovic x Daniil Medvedev - 17h (SporTV 3 e ESPN)

Duplas Femininas :

  • Caty McNally e Cori Gauff x Samantha Stosur e Zhang Shuai - 14h (SporTV 3)

Como funciona o US Open?

O US Open é sempre o último dos quatro Grand Slams de tênis a ser disputado no calendário. Primeiro, a etapa de qualificação é realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto para definir quais serão as atrações principais entre todas as categorias.

Dessa maneira, a competição traz o simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas e, por fim, as categorias juniores, cadeirantes e seniores. Três rodadas são realizadas até a definição das oitavas de final, depois as quartas, semifinais, e a tão esperada final em cada uma das modalidades.

Final us open 2021 hoje
Confira a programação deste domingo. Foto: darren carroll/usta

Leia também: Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes