Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo; veja onde assistir

Rubro-negros e Tricolores se enfrentam às 16h, no Estádio do Maracanã; partida é uma das mais aguardadas da 19ª rodada, enquanto o Fla não perde desde a décima rodada, o São Paulo segue invicto desde à sétima.

Flamengo x São Paulo fazem um dos jogos mais aguardados da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-negros e Tricolores se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Estádio do Maracanã.

Vice-líder da competição, os cariocas podem se isolar na liderança do campeonato apenas com um empate. Isso porque o Internacional possui os mesmos 35 pontos que o Mengo, mas perdeu ontem (31), para o Corinthians por 1 a 0.

Para o São Paulo, a vitória pode deixar a equipe mais próxima do G-4. Atualmente na quinta posição, o Tricolor está com 27 pontos, cinco atrás do Fluminense - atual quarto colocado. No entanto, os paulistas possuem apenas 15 jogos neste Brasileirão, e podem encostar nos líderes caso vença as partidas em atraso.

Flamengo x São Paulo e Sport x Athletico PR, são os únicos jogos das 16h.

Equipes são as que menos perderam neste Brasileiro

O Flamengo vem embalado no Brasileirão, a equipe não perde desde a décima rodada quando o Ceará venceu o time de Torrent por 2 a 0, no Maracanã. Mengão possui apenas três derrotas na competição.

No entanto, o time de Diniz não perde no Brasileiro desde a sétima rodada, quando o Atlético MG venceu o Tricolor por 3 a 0, no Estádio Mineirão. O São Paulo inclusive é a equipe que menos perdeu neste campeonato, com apenas duas derrotas - o outro placar negativo foi contra o Vasco, na terceira rodada.

Enquanto o fla tem três derrotas neste brasileiro, são paulo possui apenas duas
Enquanto o fla tem três derrotas neste brasileiro, são paulo possui apenas duas (foto: thiago ribeiro/agif)

Outro ponto positivo para os Paulistas, é que a equipe não perde para o Flamengo há cinco jogos. Nos últimos 15 confrontos entre Flamengo x São Paulo, foram três vitórias do Fla, sete empates e cinco vitórias do São Paulo.

Onde assistir Flamengo x São Paulo

A Globo transmite o Flamengo x São Paulo na TV aberta, menos para os Estados de PE e PR. Luis Roberto narra o confronto, mas com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

Já o Premiere exibe o jogo para todo o Brasil na TV fechada, mas com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Júnior.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes