Assistir jogo do Atlético-GO x Palmeiras hoje na Copinha ao vivo – 15/01

Em confronto válido pela terceira fase, quem vencer está classificado para as oitavas

O Palmeiras disputa a terceira fase da Copinha neste sábado, 15/01, diante do Atlético-GO, com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Inamar. O jogo do Palmeiras hoje na Copinha terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Atlético-GO x Palmeiras?

A partida começa às 11h deste sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, na Arena Inamar, cidade de Diadema, em São Paulo.

Onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo na Copinha 2022?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 11h, disponível em todos os serviços de televisão por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

Notícias e escalações de Atlético-GO e Palmeiras:

O time do Atlético Goianiense terminou em primeiro lugar pelo grupo 27 depois de vencer duas partidas e empatar só uma. Depois, na segunda fase, passou pelo Água Santa por 2 a 1 e, agora, na terceira fase, encontra um grande adversário que chega como favorito ao título.

Enquanto isso, o Palmeiras promete dar tudo de si em campo neste sábado pela terceira etapa da Copinha. Isso porque o elenco alviverde está em busca do seu primeiro título no torneio de base. Pela fase de grupos acabou em primeiro lugar com 7 pontos e, depois, na segunda fase, goleou o Mauá por 4 a 0.

 

Nenhuma das equipes tem desfalques, o que possibilita aos dois colocarem os melhores atletas em campo.

 

Provável escalação do Atlético-GO: Leo; Kleberson, Michel, Lucas, Jonathan, Marcos; Jean Carlos, Isaac, Thiago; João Lucas, Daniel

Provável escalação do Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho; Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho; Gabriel Silva, João Pedro, Luis Guilherme

 

Leia também:

Jogos de hoje na TV: saia onde assistir futebol neste sábado – 15/01 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes