Assistir RB Bragantino x Libertad ao vivo, horário do jogo e escalação-22/9

Equipes se enfrentam no Estádio Nabi Abid Chedid, em partida válida pela ida da semifinal da Copa Sul-americana.

RB Bragantino e Libertad se enfrentam nesta quarta-feira, 22, em partida de ida da semifinal da Copa Sul-americana. A bola rola a partir das 19h15 do horário de Brasília, no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão exclusiva na tv fechada. Saiba então como assistir RB Bragantino x Libertad ao vivo.

Como assistir RB Bragantino x Libertad ao vivo?

O jogo de ida da semifinal da Sul-americana entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o duelo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Onde assistir RB Bragantino x Libertad ao vivo: Conmebol TV

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de passar por Independiente del Valle e Rosário Central, o time de Bragança Paulista pode fazer história e chegar a final da Sul-americana. O Massa Bruta avançou com a primeira posição do grupo G, que tinha Talleres, Tolima e Emelec e está então a um passo da decisão.

Por outro lado, o Libertad avançou com o primeiro lugar do Grupo F, que tinha o Atlético GO, Newell’s old Boys e Palestino. Nas oitavas, passou pelo Junior Barranquilla e deixou o Santos pelo caminho, nas quartas de final.

Confronto de volta entre RB Bragantino x Libertad, que o torcedor pode assistir também ao vivo na Conmebol TV e que define um dos finalistas do torneio, ocorre no dia 29, mas no Paraguai.

Qual a provável escalação da partida?

O confronto de ida da semifinal da Copa Sul-americana será determinante para definir o classificado na partida de volta. Por isso, as equipes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então a provável escalação do jogo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Libertad: Silva; Mayada, Viera, Barboza, Vangioni; Bocanegra, Villalba, H. Martinez, R. Martinez, Bogarin; Ferreira.

O torcedor pode assistir jogo do RB Bragantino x Libertad hoje na Sul-americana ao vivo por meio da Conmebol TV, canal da entidade organizadora, que exibe todos os confrontos da competição.

 

LEIA TAMBÉM

+ Paulinho no Corinthians em 2021? Volante rescinde com Al-Ahli

Você pode gostar também