Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir a final da Copa do Rei (17/04)

Partida que define o campeão da Copa do Rei entre Athletic Bilbao e Barcelona acontece neste sábado (17), às 16h30; saiba onde assistir

Athletic Bilbao e Barcelona se enfrentam neste sábado (17), no Estádio Olímpico de La Cartuja, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela final da Copa do Rei. Em jogo único, quem vencer está leva para casa o troféu da competição espanhola. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Athletic Bilbao x Barcelona: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

O Bilbao aparece em 11º com trinta e sete pontos no Campeonato Espanhol. Visando garantir uma vaga para competições na próxima temporada, a equipe precisa continuar vencendo os desafios e somar pontos de qualquer maneira. Então, no confronto deste sábado, apenas Nolaskoain é baixa.

Enquanto isso, o Barcelona segue brigando na parte de cima da tabela com o Real Madrid e Atlético de Madrid pela liderança. Neste momento, está em terceiro lugar com sessenta e cinco na conta. Ao todo, venceu vinte jogos, empatou cinco e perdeu também cinco. Por fim, ao jogo de hoje, o técnico Koeman não pode contar com Coutinho, enquanto Ansu Fati e Neto viajaram com o elenco.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Barcelona

Possível Barcelona: Ter Stegen; Alba, Pique, Lenglet, Mingueza; Pedri, Busquets, De Jong; Dembelé, Messi, Griezmann.

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, Martínez, Yeray, De Marcos; Berenguer, Munian, Daní García, Vencedor; Raúl García, Williams.

Últimos jogos

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona foi derrotado pelo Real Madrid em 2 a 1 no sábado (10) pelo grande clássico conhecido como El Clásico.

Por outro lado, o Bilbao ficou no empate sem gols com o Alavés.

 

Veja também:

Enquete: quem deve ser o novo técnico do Grêmio?

+ Neymar no Barcelona? Jornal revela bastidores de negociação 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes