Athletic Bilbao x Rayo Vallecano: onde assistir hoje e escalações - 21/09

Equipes entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Athletic Bilbao x Rayo Vallecano disputam os três pontos pela sexta rodada do Campeonato Espanhol nesta terça-feira, 21/09, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio de San Mamés. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Athletic Bilbao x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo o jogo de hoje?

A partida entre Athletic Bilbao e Rayo Vallecano nesta terça-feira às 17h (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 21 de setembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio de San Mamés, cidade de Bilbau, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Athletic Bilbao x Rayo Vallecano

O time anfitrião não possui em seu plantel de jogadores disponíveis Yuri, Nolaskoain, Sancet, Álvarez e Córdoba. Já o elenco do Rayo não foi divulgado com a sua convocatória, mas os últimos jogos não mostraram novas baixas.

 

Athletic Bilbao: Unai Simon; Balenziaga, Martínez, Vivian, Lekue; Berenguer, Vencedor, Dani García, Muniain; Williams, Raúl García

Rayo Vallecano: Dimitrievski; Balliu, Saveljich, Catena Marugán, Garciá; Ciss, Comesanã; Palazón, Trejo, Bebé, Nteka

Principais informações sobre o jogo 

A equipe do Athletic Bilbao aparece 5ª posição no Campeonato Espanhol com 9 pontos, ou seja, venceu dois jogos e empatou três até o momento na temporada, sem perder nenhum confronto. Dessa maneira, entra em campo novamente nesta terça-feira para garantir o triunfo em seu favor por mais uma rodada e, assim, chegar até o topo.

Enquanto isso, o Rayo, recém-promovido da segunda divisão, ocupa a 10ª posição com 7 pontos e, por isso, está determinado a entrar nos gramados do time adversário para trazer os três pontos para casa e, desse modo, subir na classificação em busca de uma vaga por competições internacionais.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes