Barra x Figueirense: onde assistir, horário e escalações – 26/01

Pela segunda rodada, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense

Abrindo a segunda rodada Campeonato Catarinense, as equipes de Barra x Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, 26/01, a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Dr. Hercílio Luz. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Figueirense hoje

O jogo vai passar na TV NSports, plataforma de streaming disponível somente online com cobertura completa para todo o Brasil.

O serviço de streaming está disponível apenas no site oficial (www.tvnsports.com.br) por diferentes valores na opção de compra. No entanto, o OneFootball também vai disponibilizar através do seu aplicativo maneiras de assistir ao jogo.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports e OneFootball

Escalações de Barra x Figueirense

Sem desfalques para o jogo de hoje, confira como as equipes devem entrar em campo hoje.

 

Provável escalação do Barra: Bruno Grassi; Lenon, Cleyton, Fredson, Dudu Paraíba; Felipe Baiano, Arthur, Renatinho, Dudu Silva; Gabriel Pires, Dudu

Provável escalação de Figueirense: Rodolfo Castro; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mário, Vinicius; Clayton, Oberdan, Kauê, Andrew; Thiaguinho, Índio

Como estão as equipes no Campeonato Catarinense?

O elenco do Barra não teve a estreia que gostaria no Estadual deste ano. Diante da Chapecoense, o time acabou sendo derrotado por 1 a 0 fora de casa. Agora, jogando em seu estádio com a força da torcida, espera tomar a frente da partida e quem sabe garantir os três pontos. Por fim, está em 10º lugar sem pontos marcados.

Do outro lado, o Figueirense acumula somente um ponto depois de empatar com o Joinville na primeira rodada da competição catarinense. Em 4º lugar com apenas 1 ponto na conta, o elenco de Florianópolis promete colocar em campo os melhores jogadores para levar para casa a vitória em seu favor.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez 

Você pode gostar também