Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt: onde assistir e escalações (24/04)

Partida entre Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt é válida pela 31ª rodada do Campeonato Alemão

Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt se enfrentam neste sábado (24), a partir das 13h30 (horário de Brasília), na BayArena, pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe que vencer consegue se aproximar ainda mais da zona de classificação da Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir.

Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão no canal Band, na TV aberta. Entretanto, você também pode acompanhar através do serviço de streaming Onefootball com transmissão gratuita através do aplicativo e também pelo site oficial.

  • Canal Band, na tv aberta. SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 19, OI:960/607
  • Através do aplicativo em seu celular de graça
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como vem as equipes para o jogo?

Os anfitriões do confronto, Eintracht Frankfurt, ocupam o 4º lugar do Campeonato Alemão com cinquenta e seis. Ao todo, o time venceu quinze jogos, empatou onze e perdeu quatro, ou seja, continua firme na busca para a classificação na Champions League da próxima temporada. Para o jogo deste sábado, Ache, Rode e Toure não podem jogar.

A equipe do Bayer Leverkusen aparece em 6º com quarenta e sete pontos. Dessa maneira, o elenco venceu treze jogos, empatou oito e perdeu nove. Agora, precisa da recuperação em campo para continuar caminhando até a zona de classificação para a Champions League ou, quem sabe, a Liga Europa. Por fim, em seu plantel, Arias, Baumgartlinger, Lars Bender e Fosu-Mensah estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt

Possível Bayer Leverkusen: Hradecky; Sven Bender, Tah, Tapsoba; Bellarabi, Palacios, Aránguiz, Wendell; Wirtz, Bailey, Schick.

Possível Frankfurt: Trapp; Ilsanker, Hinteregger, Ndicka; Durm, Sow, Hasebe, Kostic; Kamada, Jovic; Silva.

Últimos jogos

Pela 30ª rodada do Campeonato Alemão, ambas as equipes entraram em campo pela última vez  para jogar na quarta-feira (20). O Eintracht Frankfurt venceu por 2 a 0 a equipe do Augsburg, enquanto o Leverkusen perdeu para o Bayern de Munique em 2 a 0.

 

Do que o Bayern de Munique precisa para ser campeão no fim de semana

Rebaixado para a 2ª divisão, Schalke 04 já revelou grandes jogadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes