Bolívia x Uruguai: como assistir e horário do jogo - 24/6

Seleções se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, no confronto válido pela 4ª rodada da Copa América 2021.

Bolívia e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira (24) em partida válida pela 4ª rodada da Copa América 2021. A bola rola às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Bolívia e Uruguai, hoje.

Como assistir jogo da Bolívia e Uruguai ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Bolívia e Uruguai: ESPN Brasil

O duelo da 4ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Bolívia e Uruguai, hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Provável escalação do jogo

  • Bolívia: Lampe; Bejarano, Jusino, Quinteros, Fernández; Saavedra, Justiniano, Vaca; Arce, Chura e Álvarez.
  • Uruguai: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Vina; Vecino, De La Cruz, Valverde, Rodriguez; Suarez e Cavani.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Bolívia chega ao confronto contra o Uruguai em busca de conquistar sua primeira vitória no torneio. Com duas derrotas na competição, os bolivianos estão na lanterna do Grupo A e um revés pode então praticamente eliminar as chances de classificação da seleção, se o Paraguai pontuar contra o Chile.

Em sua estreia, a Bolívia perdeu para os paraguaios por 3 a 1, já na segunda rodada sofreu revés para o Chile pelo placar mínimo, mas na terceira rodada não atuou. No último jogo, os bolivianos enfrentam a Argentina.

Por outro lado, o Uruguai também busca seu primeiro triunfo na Copa América e uma vitória garante os uruguaios nas quartas de final. No entanto, se perder o confronto, a Celeste chega à última rodada tendo que vencer o Paraguai e ainda tendo que torcer por uma combinação de resultados.

Após não jogar na primeira rodada, o Uruguai perdeu para a Argentina por 1 a 0 na segunda rodada e empatou com o Chile em 1 a 1 na terceira.

+ Qual a data das oitavas de final da Copa do Brasil 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes