Brasil x Argentina futebol feminino: onde assistir e horário do jogo - 20/9

Seleções se enfrentam no segundo dos dois amistosos programados para ocorrer na Paraíba.

Brasil e Argentina se enfrentam novamente nesta segunda-feira, 20, no segundo dos dois amistosos entre as seleções. O clássico sul-americano ocorre no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), mas às 16h, com transmissão ao vivo na tv fechada e aberta. Veja então como assistir jogo do Brasil x Argentina futebol feminino.

Onde assistir jogo Brasil x Argentina futebol feminino?

Logo depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, a seleção brasileira encara pela segunda vez consecutiva a Argentina. O confronto terá transmissão da tv aberta pela Globo, mas que exibe o jogo para todo o país. O SporTV também anuncia a transmissão do duelo, no entanto na tv fechada.

Data: 20 ​de setembro 2021

Horário do jogo Brasil x Argentina futebol feminino: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Onde assistir: SporTV e Globo

Últimas notícias do clássico sul-americano

Na última sexta-feira, 17 de setembro, as seleções se enfrentaram no primeiro amistoso do Brasil, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com gols de Debinha, Nycole e Angelina a equipe de Pia Sundhage venceu o clássico por 3 a 1. A vitória serviu para a seleção recuperar a confiança, logo depois de cair nas Olimpíadas para o Canadá.

Em busca de se preparar para a Copa América que ocorre no ano que vem, Brasil e Argentina no futebol feminino marcaram dois confrontos, mas para este mês. Para renovar a equipe, a treinadora da equipe tupiniquim apostou em jovens atletas para essa convocação.

Convocação da Seleção Brasileira Feminina

Cerca de 23 jogadoras foram chamadas por Pia Sundhage para os clássicos do Brasil x Argentina no futebol feminino. Em relação ao time presente nas Olimpíadas de Tóquio, a lista traz 12 ausências, mas que estiveram na capital japonesa.

Goleiras: Aline Reis – UD Granadilla Tenerife (Espanha), Letícia – Benfica (Portugal) e Lorena – Grêmio

Defensoras: Tamires – Corinthians, Yasmin – Corinthians, Katrine – Palmeiras, Antonia – Madrid C.F.F, Daiane – Madrid C.F.F, Erika – Corinthians, Bruninha – Santos e Lauren – São Paulo

Meio-campistas: Duda – São Paulo, Thaís – Palmeiras, Ary Borges – Palmeiras, Angelina – O.L Reign (Estados Unidos) Marta – Orlando Pride (Estados Unidos), Andressinha – Corinthians e Victoria Albuquerque (Corinthians)

Atacantes: Kerolin – Madrid C.F.F, Debinha – North Carolina Courage (Estados Unidos), Geyse – Madrid CFF (Espanha), Ludmila – Atlético de Madrid (Espanha) e, por fim, Nycole Raysla – Benfica (Portugal)

 

LEIA TAMBÉM

+ Tite vai sair da Seleção? Suposta troca por Renato Gaúcho gera polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes