Brasil x Equador: onde assistir ao amistoso de seleções (01/12)

Seleções femininas se enfrentam pela segunda vez em jogo amistoso realizado em São Paulo; saiba onde assistir a partida

A Seleção Brasileira Feminina recebe nesta terça-feira (01), às 21h30, o Equador, em amistoso, realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ademais, saiba onde assistir ao jogo do Brasil.

Depois de golear por 6 a 0 o time equatoriano na semana passada, a seleção da casa chega confiante para a segunda partida preparatória, assim, a última deste ano.  Entretanto, é importante ressaltar que os jogos são preparações para os Jogos Olímpicos de 2021.

Brasil x Equador: onde assistir?

O jogo amistoso entre Brasil x Equador possui transmissão do canal Sportv, na tv fechada, às 21h30 (Horário de Brasília).

 

Como está a equipe do Brasil na temporada?

Depois de jogar o Torneio Internacional da França contra Holanda, França e Canadá, a equipe feminina retornou ao país natal para disputar dois jogos que servem principalmente como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Este é o último jogo do ano do Brasil Feminino.

A primeira partida, realizada na última sexta-feira (27) na Neo Química Arena, contou com um placar elástico em favor da Seleção Brasileira, por 6 a 0. Agora, as equipes entram em campo mais uma vez.

Primeiramente, a ideia principal era de jogar contra a Argentina. Mas, devido as circunstâncias da pandemia e a falta de logística, a AFA, Associação de Futebol Argentino, escolheu adiar os amistosos e assim, a CBF definiu que a Seleção do Equador seria o oponente.

Possível escalação de Brasil x Equador

É provável que Pia, a técnica da Seleção, repita a mesma escalação do último jogo. Assim, a intenção é analisar e testar possíveis elencos para competições.

Marta segue fora por testar positivo para covid-19, tendo Camila, do Avaí/Kindermann, como a sua substituta.

  • Provável Brasil: Bárbara, Bruna Benites, Erika, Rafaelle, Tamires; Andressa Alves, Luana, Formiga, Adriana; Ludmila e Debinha.

 

Ademais, Emilly Lima, ex-treinadora do Santos e também da Seleção Brasileira Feminina, também deve utilizar a mesma formação para enfrentar o Brasil, trocando algumas peças no ataque.

  • Provável Equador: Moran; Pachito, Lomas, Fajardo, Real; Gracia, Lattanzio, Flores (Aguirre), Baquerizo, Charcopa; Riera (Emily Rosa).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes