Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 23ª rodada

Ao vencer o Bahia, o São Paulo conseguiu diminuir a diferença para o líder Atlético-MG; enquanto isso, o Internacional tropeçou novamente, ficando no empate sem gols, e o Corinthians venceu

A 23ª rodada do Brasileirão chegou ao fim na noite desta segunda-feira (30), depois de dois jogos. Devido as eleições municipais realizadas em algumas cidades do país, não houve partidas no domingo. Ademais, veja como está a classificação.

Pelo Brasileirão, o São Paulo venceu fora de casa e conseguiu diminuir para apenas um ponto a diferença com o líder Galo, mas lembrando que possui dois jogos a menos. Já o Flamengo não jogou esta rodada devido ao confronto pela Libertadores no meio da semana.

Como fica a tabela do Brasileirão?

Abrindo a rodada, o Atlético-MG recebeu o Botafogo no Mineirão, na quarta-feira (25). Por 2 a 1, o time mineiro superou o carioca e segue na liderança com folga, tendo quarenta e dois pontos.

Também na quarta, o Corinthians venceu o Coritiba, fora de casa, no Paraná, por 1 a 0. A equipe espera seguir vencendo, já que quer se manter longe da zona de rebaixamento. Com vinte e nove pontos, está em 11º na classificação do Brasileirão.

No sábado (28), o Palmeiras fez bonito em casa, no Allianz Parque. Por 3 a 0, o alviverde ganhou do Athletico-PR. Com o resultado positivo, assim, o Verdão sobe para o 5º lugar, com trinta e sete.

A tarde de sábado também foi boa para o Santos, que goleou o Sport por 4 a 2 na Vila Belmiro. Dessa maneira, está em 6º, com trinta e sete pontos.

Ademais, fechando a lista dos paulistas, o São Paulo também se deu bem nesta rodada. Por 3 a 1, jogando na Fonte Nova, adquiriu a vitória contra o Bahia. Sendo assim, sobe para a vice-liderança, com quarenta e um pontos. Entretanto, é importante ressaltar que o tricolor possui dois jogos a menos.

O Internacional tropeçou diante do Atlético-GO. Depois de perder duas seguidas, o time gaúcho conseguiu empatar sem gols. Assim, desce para a 4ª posição, com trinta e sete pontos.

Ademais, a partida entre Grêmio e Flamengo não aconteceu nesta rodada. Entretanto, a data ainda não foi remarcada.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 São Paulo – 44 pontos
2 Atlético-MG – 42 pontos 
3 Flamengo – 39 pontos 
4 Internacional– 37 pontos
5 Palmeiras – 37 pontos
6 Santos –37 pontos
7 Grêmio – 37 pontos
8 Fluminense – 36 pontos
9 Fortaleza – 30 pontos
10 Corinthians – 30 pontos
11 Ceará – 29 pontos
12 Athletico-PR – 28 pontos
13 Bahia – 28 pontos
14 Atlético Goianiense – 28 pontos
15 Bragantino – 27  pontos
16 Sport – 25  pontos
17 Vasco – 24 pontos 
18  Coritiba– 20 pontos 
19 Botafogo  – 20 pontos 
20 Goiás – 16 pontos 

Jogos da 24ª rodada do Brasileirão

Todavia, nesta rodada que inicia-se na quarta-feira (02), indo até a próxima segunda-feira (07), todos os vinte times jogam. Então, confira quando e com quem o seu clube do coração joga.

 

Quarta:

Fortaleza x Corinthians - 21h30

 

Sábado:

Botafogo x Flamengo - 17h

Fluminense x Athletico-PR - 19h

Bahia x Ceará - 19h

Coritiba x Bragantino - 21h

 

Domingo:

Santos x Palmeiras - 16h

Grêmio x Vasco - 16h

Atlético-MG x Internacional - 18h15

São Paulo x Sport - 20h30

 

Segunda:

Atlético Goianiense x Goiás - 20h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes