Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão

Jogo é válido pela décima primeira rodada da Bundesliga; saiba onde assistir ao vivo

Wolfsburg e Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 16h30, pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, na Volkswagen Arena. Assim, saiba onde assistir ao jogo.

A vitória pode deixar o time da casa, que ainda não perdeu no campeonato, empatado com o terceiro colocado, o Leipzig, em vinte e um pontos. Enquanto isso, a equipe de Frankfurt aparece mais abaixo na tabela, com treze pontos.

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: onde assistir?

A partida entre Wolfsburg e Eintracht Frankfurt possui transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

 

Então, como estão as equipes na temporada?

Em 5º lugar, aparece o Wolfsburg, com dezoito pontos. Se vencer, vai para vinte e um, coladinho ao RB Leipzig, em terceiro lugar. Assim, foram quatro vitórias e seis empates. Sem perder, os Lobos querem seguir com esse desempenho.

Mas para o Eintracht, o torneio está um pouco diferente. Em 9º, com treze pontos, os visitantes precisam superar o oponente se quiserem continuar subindo na tabela de classificação. Dessa maneira, venceu dois jogos, empatou sete e perdeu um.

Todavia, nenhuma das equipes participa de competições internacionais.

Possíveis escalações de Wolfsburg x Eintracht Frankfurt

Oliver Glasner, técnico do Wolfsburg, confirmou em entrevista coletiva que Renato Steffen e Yunus Malli permanecem indisponíveis. Enquanto isso, Brekalo segue treinando e pode ser dúvida para este jogo.

  • Provável Wolfsburg: Casteels; Roussillon, Brooks, Baku, Lacroix; Schlager, Arnold; Brekalo, Philipp, Victor (Marmoush); Weghorst.

 

Adi Hutter, treinador do time visitante, não pode contar com Ache e Willems, lesionados.

O português André Silva é a principal arma no ataque das Águias. Entretanto, teve problemas musculares ao fim da partida contra o Dortmund. Segundo o comandante, o jogador é dúvida.

  • Provável Frankfurt: Trapp; Abraham, Hinteregger, N'Dicka; Durm, Ilsanker, Rode, Kostic; Kamada, Dost, Silva.

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

A décima primeira rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no aplicativo do Onefootball.

Sábado:

  • Borussia Dortmund x Stuttgart - 11h30
  • Freiburg x Arminia - 11h30
  • RB Leipzig x Werder Bremen - 11h30
  • Mainz x Colônia - 11h30
  • Borussia Monchengladbach x  Hertha Berlin - 11h30
  • Union Berlin x Bayern de Munique - 14h30

Domingo:

  • Augsburg x Schalke 04 - 11h30
  • Bayer Leverkusen x Hoffenheim - 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes