Fiorentina x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Equipes se enfrentam nesta segunda (07), às 16h45, pela décima rodada; saiba onde assistir

A Fiorentina recebe o Genoa nesta segunda-feira (07), às 16h45, pela décima rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Estádio Artemio Franchi. Ademais, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Surpreendentemente, ambas as equipes estão na parte de baixo. O time da casa quer a vitória a qualquer custo para afastar o fantasma do rebaixamento. Enquanto isso, os visitantes já ocupam a degola, mas querem escapar.

Fiorentina x Genoa: onde assistir?

A partida entre Fiorentina e Genoa não possui transmissão na TV.

Entretanto, você pode assistir através da plataforma do EI Plus, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Em 17º, a Fiorentina está pertinho da zona de rebaixamento. Mas, se vencer, consegue se afastar, pulando para o 14º lugar, com onze pontos. Dessa maneira, são duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Enquanto isso, o time visitante já aparece na área de risco da tabela, em 19º, com apenas cinco pontos. Dessa maneira, venceu uma, empatou duas e perdeu seis. Mesmo que ganhe da Fiorentina, ainda não consegue sair da degola, mas acumula pontos, o que inegavelmente ajuda no desempenho.

Possíveis escalações de Fiorentina x Genoa

O time de casa não possuem baixas. Ademais, Ribery voltou ao time principal da Fiorentina no jogo passado e deve aparecer nesta segunda também.

  • Provável Fiorentina: Dragowski; Cáceres, Milenkovic, Pezzella, Biraghi; Amrabat, Pulgar, Castrovilli; Vlahovic, Callejon, Ribery.

Contudo, a equipe entra em campo sem Behrami, Perin, Marchetti, Biraschi, Criscito e Melegoni, como informou em site oficial o clube. Além disso, o técnico deve manter a mesma escalação do jogo anterior.

  • Provável Genoa: Paleari; Goldaniga, Zapata, Bani; Ghiglione, Lerager, Badelj, Sturaro, Pellegrini; Scamacca, Shomurodov.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Além deste confronto, a décima rodada do Campeonato Italiano também trouxe outras nove partidas no fim de semana. Assim, confira os resultados.

 

Spezia 1 x 2 Lazio 

Inter 3 x 1 Bologna 

Juventus 2 x 1 Torino

Verona 1 x 1 Cagliari 

Udinese x Atalanta - Cancelado

Parma 0 x 0 Benevento 

Crotone 0 x 4 Napoli 

Sampdoria 1 x 2 Milan 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes