CBF divulga tabela detalhada até 29ª rodada do Brasileirão

Devido à pandemia de Covid-19 ter alterado o calendário do futebol nacional, equipes jogarão na semana entre Natal e Ano Novo, assim como no início de janeiro.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou na noite desta quarta-feira (2), a tabela detalhada das rodadas 26 a 29 do Brasileirão. Devido à pandemia de Covid-19, os clubes brasileiros jogarão durante a semana do Natal e Ano Novo, assim como no início de janeiro.

26ª rodada do Brasileirão

A 26ª rodada do Brasileirão começa no dia 16 de dezembro com o confronto entre São Paulo e Atlético Mineiro, até então líder e vice respectivamente. Mas além do confronto na briga direta pela liderança, Atlético Goianiense e Fluminense, também se enfrentam na quarta (16). No entanto, ambos serão os únicos duelos do dia, visto que as demais partidas acontecem no final de semana: sábado (19) e domingo (20). Corinthians e Goiás fecham a rodada com jogo na segunda-feira (21).

Até então líder e vice, são paulo e atlético mineiro se enfrentam no dia 16 de dezembro, às 21h30.
Até então líder e vice, são paulo e atlético mineiro se enfrentam no dia 16 de dezembro, às 21h30. (foto: divulgação/mineirão)

27ª rodada rodada do Brasileirão

A 27ª rodada é o destaque da divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro. Os jogos acontecem na semana entre Natal e Ano Novo, algo pouco convencional no futebol brasileiro, mas necessário devido à mudança no calendário por conta da Covid-19. As partidas acontecem entre os dias 26 e 27, sábado e domingo respectivamente. Logo depois desta rodada, o campeonato pausa por 10 dias, mas retorna no início de janeiro. Confira os jogos entre Natal e Ano Novo.

26/12

  • Atlético-MG x Coritiba - 17h
  • Santos x Ceará - 17h
  • Goiás x Sport - 19h
  • Fortaleza x Flamengo - 19h
  • Fluminense x São Paulo - 21h

27/12

  • Botafogo x Corinthians - 16h
  • Bahia x Internacional - 16h
  • Athletico-PR x Vasco - 16h
  • Palmeiras x Red Bull Bragantino - 18h15
  • Grêmio x Atlético-GO - 20h30

28ª rodada rodada do Brasileirão

A 28ª rodada do Brasileirão será a primeira em 2021. Logo no dia 6 de janeiro, as equipes voltam a campo para dar continuidade ao campeonato nacional. A CBF dividiu as partidas entre os dias 6 e 7, com sete duelos na quarta e três na quinta. O destaque é que a primeira rodada do próximo ano começa com dois clássicos: Derby Paulista e Fla-Flu.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no dia 6 janeiro, às 21h30. Assim como os paulistas, o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense também ocorre no mesmo dia e horário.

+ Duílio Monteiro Alves vence eleição e será novo presidente do Corinthians

Fla-flu acontece logo no dia 6 de janeiro, às 21h30
Fla-flu acontece logo no dia 6 de janeiro, às 21h30 (foto: mailson santana/fluminense fc)

29ª rodada rodada do Brasileirão

Por fim, a 29ª rodada do da campeonato acontece do dia 9 ao 13 de janeiro. A CBF destrinchou os jogos com três confrontos no sábado (9/1), quatro no domingo (10/1), dois na segunda (11/1) e finalmente, um jogo na quarta-feira (13/1).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes