Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Quem vencer o confronto, assume a vice-liderança, ficando atrás apenas do líder Milan

Em confronto direto valendo a vice-liderança, Inter de Milão e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 16h45, pela décima segunda rodada do Campeonato Italiano. Com apenas um ponto de diferença entre os dois times, o vencedor deste confronto assume a segunda posição, logo atrás do Milan, mas que também joga hoje. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Inter de Milão x Napoli: onde assistir?

O jogo entre Inter de Milão e Napoli possui transmissão do canal Sportv, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

Quem vencer, assume a vice-liderança do Italiano

Ambas as equipes tem como principal objetivo alcançar o Milan, líder do campeonato.

A disputa nesta quarta (16) inclui a conquista do segundo lugar da tabela. A Inter, atual dona da posição, possui vinte e quatro pontos. Assim, tem sete vitórias, três empates e uma derrota. Inesperadamente, a equipe italiana ficou fora da disputa das oitavas da Champions e agora não participa de nenhuma outra competição.

Enquanto isso, a equipe do Napoli surge em terceiro lugar, com vinte e três pontos, ou seja, apenas um de diferença. Mas, também possui o mesmo número de pontos que a Juventus. Contudo, se a equipe de Cristiano Ronaldo vencer, desbanca o time napolitano. Dessa maneira, venceu oito vezes e perdeu três no campeonato.

Ademais, pela segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Granada.

Possíveis escalações de Inter de Milão x Napoli

Em entrevista coletiva, o técnico Conte confirmou que Alexis Sanchez, lesionado, é dúvida para este clássico. Vidal segue indisponível e Hakimi está apto para retornar ao campo.

  • Provável Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Gagliardini, Brozovic, Barella, Perisic; Lukaku, Martinez.

 

Por outro lado, a equipe visitante não possui tantas baixas, já que apenas Osimhen está em processo de recuperação. Assim, o treinador Gatuso deve repetir a escalação da rodada passada.

  • Provável Napoli: Ospina (Meret); Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Ghoulam; Bakayoko, Ruiz; Politano (Lozano), Zielinski, Insigne; Mertens.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Além disso, a décima segunda rodada do Campeonato Italiano também traz outras nove partidas durante a semana. Ademais, você pode assistir a todos eles na plataforma do EI Plus.

 

  • Udinese 0 x 0 Crotone
  • Benevento 1 x 1 Lazio
  • Juventus x Atalanta –14h30
  • Verona x Sampdoria – 16h45
  • Spezia x Bologna – 16h45
  • Genoa x Milan – 16h45
  • Fiorentina x Sassuolo – 16h45
  • Parma x Cagliari – 16h45
  • Roma x Torino – Quinta-feira – 16h45
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes