Colômbia x Venezuela: como assistir ao vivo e horário - 17/6

Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, nesta quinta-feira (17), em jogo válido pela 2ª rodada da Copa América.

Colômbia e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira (17) em partida válida pela 2ª rodada da Copa América. A bola rola às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Colômbia e Venezuela, hoje (17)

Como assistir jogo do Colômbia x Venezuela?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Colômbia e Venezuela: Fox Sports

O duelo da 2ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Colômbia e Venezuela, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163

Provável escalação de Colômbia e Venezuela

  • Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Murillo e Moreno; Juan Cuadrado, Uribe, Barrios e Edwin Cardona; Rafael Borré e Borja.
  • Venezuela: Graterol; González, La Mantia, Martínez, Del Pino e Cumana; José Martínez, Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Colômbia chega ao jogo de hoje (17) vindo de vitória na estreia da Copa América. A seleção colombiana enfrentou o Equador na 1ª rodada e ganhou então pelo placar mínimo, com gol de Cardona. Com o triunfo, a equipe está na segunda posição do grupo B, com a mesma pontuação do Brasil, mas fica atrás por conta do saldo de gols: 3 a 1.

Por outro lado, a Venezuela enfrentou o Brasil na abertura do torneio continental, mas perdeu por 3 a 0. Com gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol, a equipe de Tite venceu com facilidade e então largou na frente na competição. Agora, os venezuelanos buscam o triunfo para brigarem por uma vaga às quartas de final.

A partida entre Colômbia e Venezuela não terá transmissão da televisão aberta, mas o torcedor pode assistir pelo Fox Sports, às 18h.

+ Quais os maiores artilheiros da Copa América ? Veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes