Conheça a cantora venezuelana apontada como affair de Neymar

Cantora venezuelana e Neymar podem estar vivendo romance, segundo site; veja a história completa

Segundo o jornal EXTRA, do Rio de Janeiro, Neymar está de namorada nova. A cantora Valentina Cedeño é apontada como o novo amor do jogador. Com mais de 33 mil seguidores no Instagram, a venezuelana teria conhecido o jogador na rede social e, depois de se encontrarem em Paris, o brasileiro teria dito estar apaixonado. Neymar, por outro lado, comentou as notícias vinculadas a ele na mídia. Então, entenda o caso completo envolvendo o atacante.

Neymar se declara para cantora em mensagens

Segundo a publicação do EXTRA, em conversas obtidas através de uma amiga da cantora, depois de conhecer a cantora venezuelana, Neymar diz estar com saudade e afirma "Quero para a vida toda", além de dizer que poderia alguém buscá-la para vê-lo.

"Comigo você não precisa mais trabalhar", teria dito neymar depois de ouvir da cantora que a mesma está trabalhando demais, informou o jornal. Por fim, ele se declara para a moça em espanhol, com "Estoy enamorado de ti, mi mujer", que em português significa "estou apaixonado".

Quem é a cantora venezuelana apontada como affair de Neymar?

Valentina Cañedo, ou Valencede como indica em seu Instagram, é uma cantora venezuelana de 25 anos que atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos. No Instagram, conta com 33 milhões de seguidores, enquanto a sua música "Like Me", postada em canal do Instagram, tem mais de 1 milhão de visualizações.

Sem titulo 88
Instagram reprodução / @valencede

Nos cliques postados na rede social, a venezuelana esbanja estilo, charme e muita beleza com looks da moda, além de muita simpatia.

Sf
Cantora tem mais de 33 mil seguidores (instagram reprodução / @valencede)

Brasileiro nega que esteja namorando

Em post nas redes sociais, o jogador negou que esteja namorando. Em brincadeira, postou "Saiu por aí que estoy enamorado. Só esqueceram de avisar o pai" com emojis sorridentes.

 

 

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes