Futebol

Conheça Antonella Roccuzzo, a esposa de Messi da Argentina

Messi e Antonella se casaram em 2017 em bela cerimônia na Argentina, com a presença de grandes jogadores

Escrito por

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Com o seu desempenho fenomenal, chama a atenção dos apaixonados. Mas fora de campo, é discreto. Messi é casado com Antonella Roccuzzo desde 2017, com quem possui três filhos. Em suas redes sociais, é possível acompanhar cliques da família em momentos e viagens. Mas, afinal, quem é a esposa de Messi? Conheça a mulher que conquistou o coração do craque argentino.

Quem é Antonella Roccuzzo, a esposa de Messi

Nascida em Rosário, a terceira maior cidade da Argentina, Antonella tem 33 anos e, de acordo com o jornal inglês The Sun, conhece Lionel desde os cinco anos de idade. Isso porque o seu primo, Lucas Scaglia, era amigo de infância do jogador. Messi era tímido mas sempre visitava Lucas para ver a amiga. Em 2007, depois de Antonella perder uma colega em um acidente de carro, Messi voltou para Rosário para conforta-la.

Primeiramente, Antonella formou-se em Odontologia na universidade, mas decidiu mudar para Comunicação Social. Hoje, a esposa de Messi trabalha com marcas como Ricky Sarkany, Technogym e Adidas.

Dessa maneira, segundo a publicação do The Sun, é sabido que os pombinhos namoraram por longos anos, parte em segredo até divulgarem publicamente o compromisso em 2008.

Antonella tem 33 anos e nasceu em rosário, na argentina. Foto: instagram reprodução

O casamento de Antonella e Messi

Com anos de namoro, o casal apaixonado decidiu oficializar a união no dia 30 de junho de 2017 em bela cerimônia de casamento em um luxuoso complexo hoteleiro na cidade de Rosário, na Argentina. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a festa contou com a presença de 250 convidados sendo familiares, grandes jogadores como Samuel Eto'o, Neymar, Cesc Fabregas e Ezequiel Lavezzi, colegas de infância e famosos como Shakira.

Além disso, a publicação também indica que o casal proibiu o uso de celulares no evento tanto para convidados como funcionários, com a segurança reforçada de 450 policiais. O vestido de Antonella foi personalizado pela marca espanhola Rosa Clara em formato sereia e Messi usou um terno Armani azul. Então, casados oficialmente, Antonella tornou-se a esposa de Messi, o maior jogador do mundo.

Clique do casamento divulgado nas redes sociais - foto: instagram reprodução

Quantos filhos Messi e Antonella Roccuzzo tem?

Messi e Antonella tem três filhos, cada um com idades diferentes. Thiago é o mais velho com 8 anos nascido em Barcelona. Já Mateo é o filho do meio com 5 anos, enquanto Ciro possui apenas 3 anos, sendo o mais novo da família Messi.

No Instagram, Antonella compartilha diariamente cliques dos filhos com o pai e até mesmo Hulk, o cachorro da família. Além disso, é comum acompanharmos a família presente em jogos importantes do Barcelona para torcer pelo craque.

Antonella, messi e os três filhos em clique nas redes sociais. Foto: instagram reprodução

 

Leia também:

Quem é o melhor jogador: Lionel Messi ou Neymar?

Quantas Bolas de Ouro Lionel Messi tem?

Última modificação em 26/11/2022 12:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Lionel Messi