Conheça Hulk, o cachorro gigante de Lionel Messi

Com o nome de Hulk, cachorro do craque argentino estampa a maioria dos cliques de Messi com sua família

O argentino Lionel Messi, considerado um dos maiores jogadores da história, também faz sucesso nas redes sociais. O craque mostra a família reunida em momentos especiais. Entretanto, o que chama atenção é o seu cachorro. De grande porte, o bichinho de estimação do jogador de pelo marrom está sempre junto com o atleta, seus filhos e esposa. Então, conheça mais sobre o cachorro do Messi.

Em 26 de janeiro de 2016, o argentino postou em seu Instagram pela primeira vez uma foto segurando o cachorrinho. Na legenda, agradeceu sua esposa, Antonella Roccuzzo, pelo presente, indicando também que o bichinho de estimação era o mais novo membro da família Messi.

“Novo membro da minha família !! Obrigado, amor, por este lindo presente @ antoroccuzzo88”.

Em março do mesmo ano, os fãs descobriram o nome do novo integrante da família. Chamado de Hulk, principalmente pela semelhança com o personagem verde dos quadrinhos, o cachorro logo caiu nas graças do público. Além disso, Hulk também tem um irmãozinho, Toby, cachorro de pequeno porte de Antonella, esposa do craque.

Qual é a raça do cachorro do Messi?

A raça do cachorro de Messi se chama Dogue de Bordeaux, ou mastim francês como também é chamado. De origem francesa, a raça é muito conhecida por ser excelente cão de guarda, fiel e muito companheiro, mostrando amor incondicional por sua família.

Assim, o animal apresenta um corpo largo e musculoso, especialmente devido ao fato de ser apaixonado por atividades físicas como correr, nadar e brincar. Tem uma pelagem curta, geralmente marrom avermelhada. A raça exige muito cuidado e atenção, especialmente a não realização de atividades em locais com climas quentes demais. A expectativa de vida é de 7 anos, com a média de altura em 64 cm.

Antes e depois do cachorro de Messi

Com as postagens de Messi, podemos ver a evolução do cãozinho durante os anos. Muito amado pela família argentina, está sempre presente nos cliques e momentos especiais. Confira então como era e está o cachorro do jogador.

Cachorro do messi filhote pequeno

Cachorro de lionel messi
Hulk em fevereiro e 2016 quando chegou na família messi (reprodução / antonella roccuzzo instagram)

 

Igob0ppf
Foto mostra evolução até maio de 2016 (reprodução instagram / antonella roccuzzo)
Qntj7xcr
Messi e hulk em setembro de 2016 (reprodução / instagram lionel messi)
Post de antonella em março de 2020 (instagram / reprodução)

 

Eliminatórias da Copa 2022: confira os jogos das Seleções da Europa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.