Conheça Hulk, o cachorro gigante de Lionel Messi

Com o nome de Hulk, cachorro do craque argentino estampa a maioria dos cliques de Messi com sua família

O argentino Lionel Messi, considerado um dos maiores jogadores da história, também faz sucesso nas redes sociais. O craque mostra a família reunida em momentos especiais. Entretanto, o que chama atenção é o seu cachorro. De grande porte, o bichinho de estimação do jogador de pelo marrom está sempre junto com o atleta, seus filhos e esposa. Então, conheça mais sobre o cachorro do Messi.

Em 26 de janeiro de 2016, o argentino postou em seu Instagram pela primeira vez uma foto segurando o cachorrinho. Na legenda, agradeceu sua esposa, Antonella Roccuzzo, pelo presente, indicando também que o bichinho de estimação era o mais novo membro da família Messi.

"Novo membro da minha família !! Obrigado, amor, por este lindo presente @ antoroccuzzo88".

Em março do mesmo ano, os fãs descobriram o nome do novo integrante da família. Chamado de Hulk, principalmente pela semelhança com o personagem verde dos quadrinhos, o cachorro logo caiu nas graças do público. Além disso, Hulk também tem um irmãozinho, Toby, cachorro de pequeno porte de Antonella, esposa do craque.

Qual é a raça do cachorro do Messi?

A raça do cachorro de Messi se chama Dogue de Bordeaux, ou mastim francês como também é chamado. De origem francesa, a raça é muito conhecida por ser excelente cão de guarda, fiel e muito companheiro, mostrando amor incondicional por sua família.

Assim, o animal apresenta um corpo largo e musculoso, especialmente devido ao fato de ser apaixonado por atividades físicas como correr, nadar e brincar. Tem uma pelagem curta, geralmente marrom avermelhada. A raça exige muito cuidado e atenção, especialmente a não realização de atividades em locais com climas quentes demais. A expectativa de vida é de 7 anos, com a média de altura em 64 cm.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes