CRAC x Goiás: onde assistir e horário do jogo hoje (09/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Goiano nesta quarta-feira

CRAC x Goiás se enfrentam hoje, jogando na Arena Rifertil, em Catalão, pelas quartas de final do Campeonato Goiano em 2022. Começando a partir das 19h30, a transmissão da partida ficara à cargo do streaming Eleven Sports, disponível para todos os internautas na web. Confira a seguir os detalhes do jogo de hoje.

Onde assistir CRAC x Goiás hoje

A partida entre CRAC e Goiás vai ser transmitida hoje, 9 de março, no streaming Eleven Sports, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília, no Campeonato Goiano em 2022. A plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todo o Brasil no site (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo de hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Últimos jogos de CRAC x Goiás

22/03/2017 - Goiás 3 x 2 CRAC - Campeonato Goiano
27/03/2016 - Goiás 1 x 0 CRAC - Campeonato Goiano
02/03/2015 - Goiás 2 x 2 CRAC - Campeonato Goiano

 

Relembre como foi o último jogo do CRAC e Goiás.

Escalação de CRAC x Goiás

CRAC: Dida; Duda, Gabriel Perez, Alagoano, Magalhães; Marquinhos Bento, Igor Caetano, Mauricio; Ygor Vinicius, Kayron, Janderson

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Da Silva, Caio Vinícius; Hugo, Vinícius, Fellipe Bastos; Pedro Raul, Luan, Apodi

 

O elenco do CRAC terminou em quarto lugar na classificação do grupo B com 13 pontos e, por isso, garantiu o seu espaços nas quartas de final. No jogo de ida, o time disputa em casa com o auxílio da sua torcida em peso, enquanto deve colocar os seus melhores jogadores para entrar em campo. Se ganhar hoje, tem a vantagem.

Enquanto isso, o Goiás aparece em primeiro lugar no grupo A com 23 pontos, ou seja, ganhou sete partidas e empatou duas, enquanto só perdeu uma em toda a competição pela primeira fase do Goiano. Por isso, é o grande favorito no duelo desta quarta-feira para abrir a vantagem nas quartas da temporada 2022.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Goiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes