Em que canal vai passar o jogo de Kosovo x Espanha hoje? - 08/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela sexta rodada das Eliminatórias; saiba onde assistir

As seleções de Kosovo x Espanha se enfrentam nesta quarta-feira, 08/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do grupo B nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 no Pristina City Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Espanha hoje.

Onde assistir ao jogo da Espanha hoje?

Data: 08 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Pristina City Stadium, cidade de Pristina, em Kosovo

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias 

A equipe do Kosovo quer fazer bonito no confronto desta quarta-feira mesmo com todas as dificuldades apresentadas em campo. Na última rodada, ficou no empate por 1 a 1 contra a Grécia e, por isso, tem esperanças de conseguir ao menor um pequeno empate com o adversário de hoje. Pelo grupo B, está em terceiro lugar com 4 pontos.

Enquanto isso, a Espanha segue em primeiro lugar no grupo B com 10 pontos, ou seja, contabiliza três vitórias e um empate contra a Grécia logo na primeira rodada das Eliminatórias. Dessa maneira, se quiser permanecer na liderança da tabela e principalmente manter a vantagem, precisa vencer o jogo de hoje e torcer por um tropeço da Suécia que também joga hoje.

Prováveis escalações de Kosovo x Espanha

A seleção da Espanha entra em campo nesta quarta-feira como a grande favorita para garantir a vitória na sexta rodada das Eliminatórias. Isso porque, entre as duas equipes, é a que possui o melhor desempenho e também o melhor elenco do seu lado. Por isso, é esperado que conquiste facilmente os três pontos.

O grande desfalque para os espanhóis é Sergio Ramos, do PSG, Pedri, do Barcelona e e agora Gerard Moreno também por lesão do Villarreal.

 

  • Kosovo: Muric; Vojvoda, Rrahmani, Alti, Hadergjonaj; Halimi, Dresevic, Berisha; Kastrati, Muriqi, Rashica
  • Espanha: Unai Simon; Azpilicueta, Eric Garcia, Laporte, Gaya; Llorente, Rodri, Soler; Torres, Sarabia, Morata

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes