Em que canal vai passar o jogo de Kosovo x Espanha hoje? – 08/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela sexta rodada das Eliminatórias; saiba onde assistir

As seleções de Kosovo x Espanha se enfrentam nesta quarta-feira, 08/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do grupo B nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 no Pristina City Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Espanha hoje.

Onde assistir ao jogo da Espanha hoje?

Data: 08 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Pristina City Stadium, cidade de Pristina, em Kosovo

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias 

A equipe do Kosovo quer fazer bonito no confronto desta quarta-feira mesmo com todas as dificuldades apresentadas em campo. Na última rodada, ficou no empate por 1 a 1 contra a Grécia e, por isso, tem esperanças de conseguir ao menor um pequeno empate com o adversário de hoje. Pelo grupo B, está em terceiro lugar com 4 pontos.

Enquanto isso, a Espanha segue em primeiro lugar no grupo B com 10 pontos, ou seja, contabiliza três vitórias e um empate contra a Grécia logo na primeira rodada das Eliminatórias. Dessa maneira, se quiser permanecer na liderança da tabela e principalmente manter a vantagem, precisa vencer o jogo de hoje e torcer por um tropeço da Suécia que também joga hoje.

Prováveis escalações de Kosovo x Espanha

A seleção da Espanha entra em campo nesta quarta-feira como a grande favorita para garantir a vitória na sexta rodada das Eliminatórias. Isso porque, entre as duas equipes, é a que possui o melhor desempenho e também o melhor elenco do seu lado. Por isso, é esperado que conquiste facilmente os três pontos.

O grande desfalque para os espanhóis é Sergio Ramos, do PSG, Pedri, do Barcelona e e agora Gerard Moreno também por lesão do Villarreal.

 

  • Kosovo: Muric; Vojvoda, Rrahmani, Alti, Hadergjonaj; Halimi, Dresevic, Berisha; Kastrati, Muriqi, Rashica
  • Espanha: Unai Simon; Azpilicueta, Eric Garcia, Laporte, Gaya; Llorente, Rodri, Soler; Torres, Sarabia, Morata

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também