Hoffenheim x Colônia: onde assistir ao vivo, horário e escalações - 15/10

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Alemão nesta sexta; saiba onde assistir

As equipes de Hoffenheim x Colônia disputam os três pontos nesta sexta-feira, 15/10, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Alemão no Rhein-Neckar-Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Hoffenheim x Colônia hoje?

O jogo entre Hoffenheim e Colônia hoje nesta sexta-feira, às 15h30 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 15 de outubro de 2021

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Rhein-Neckar-Arena, cidade de Sinsheim, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

O time do Hoffenheim aparece em 11ª posição com 8 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas até o momento no Campeonato Alemão. Agora, espera contar com a vitória nesta sexta-feira para continuar subindo na classificação e permanecer então na primeira divisão para se afastar da degola.

Enquanto isso, o time do Colônia aparece em 6º lugar com 12 pontos com três vitórias, três empates e uma derrota na competição. Com bom desempenho em campo, o elenco busca chegar até o topo da classificação para, quem sabe assim, lutar por uma vaga em competições internacionais.

Prováveis escalações de Hoffenheim x Colônia

O elenco do Hoffenheim entra em campo nesta sexta sem Bicakcic, Hübner e John disponíveis já que estão todos os lesionados neste momento. Já no Colônia, apenas Skhiri está fora do plantel de jogadores.

 

  • Hoffenheim: Baumann; Kaderabek, Richards, Vogt, Raum; Rudy, Grillitsch; Baumgartner, Kramaric, Bruun Larsen; Bebou
  • Colônia: Horn; Schmitz, Mere, Czichos, Hector; Özcan, Duda, Uth, Kainz; Modeste, Andersson

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes