Que horas o Grêmio joga hoje e onde assistir no Campeonato Gaúcho

Equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho neste domingo, 13 de fevereiro, com transmissão

Disputando os três pontos pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Juventude neste domingo, 13/02, com a bola rolando a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Dessa maneira, confira a seguir as escalações, onde assistir e que horas o Grêmio joga hoje.

Que horas o Grêmio joga hoje

O jogo do Grêmio hoje, pelo Campeonato Gaúcho, vai acontecer a partir das 19h pelo horário de Brasília.

Para assistir, o torcedor deve sintonizar o Premiere (Pay-per-view), com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A plataforma está disponível em operadoras de TV por assinatura e também no site para vendas por R$49,90 e R$89,90.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

TV: Premiere

Online: Premiere

Grêmio x Juventude no Campeonato Gaúcho

Grêmio: Sob o comando de Vagner Mancini, o Grêmio faz uma boa campanha pelo Campeonato Gaúcho até o momento. Sem perder na competição, o grupo se mantém em primeiro lugar com 13 pontos e 100% de aproveitamento, só tendo vitórias e empates.

Juventude: Enquanto isso, o elenco do Juventude aparece na zona de rebaixamento, em décimo primeiro com o total de 2 pontos apenas na competição estadual e sem ganhar nenhuma partida sequer. Por isso, mesmo apresentando faltas excecionais na qualidade de futebol, promete ir para cima do seu adversário em busca dos três pontos.

 

Escalação do Grêmio e Juventude

Escalação do Grêmio – Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Pedro Geromel, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Janderson, Benítez, Ferreirinha; Diego Souza.

Escalação do Juventude– César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Odivan, William Matheus; Élton, Jadson, Rodrigo Bassani; Chico, Capixaba, Ricardo Bueno.

 

Relembre como foi o último jogo entre Grêmio x Juventude.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também