Ibrahimovic renova com o Milan até 2022; veja números do craque

Em segunda passagem pelo clube italiano, Ibrahimovic assinou renovação de seu contrato por mais uma temporada

Zlatan Ibrahimovic, o craque sueco, renovou o seu contrato com o Milan por mais uma temporada, segundo o clube italiano. Chegando aos 40 anos, o atacante continua em boa fase, alcançando números e feitos incríveis na carreira, prevendo ainda mais pela frente. Esta, no entanto, já é a segunda passagem de Ibrah pelo Milan.

Ibrahimovic renova contrato com o Milan

O site oficial do Milan informou que Zlatan Ibrahimovic assinou a sua renovação de contrato com a equipe italiana por mais uma temporada, ou seja, o craque permanece até 2022 vestindo a camisa dos rossoneros. Em vídeo publicado nas redes sociais do Milan, o craque sueco diz estar muito feliz com a decisão.

“Eu estou muito feliz. Estava esperando por este dia. Eu vou permanecer mais um ano, é o que importa e o mais importante. Sempre disse que jogar pelo Milan é como estar em casa. Eu estou realmente feliz com a maneira que o clube me faz sentir, todo mundo que trabalha aqui, os companheiros de equipe e o técnico, e os fãs, qual eu sinto muito a falta no estádio. Isto é como estar em casa. Eu ficaria pelo resto da minha vida se eu pudesse”.

Ibrahimovic renova contrato com o Milan até próxima temporada (Site Milan Oficial / www.acmilan.com)

Números de Ibrahimovic na carreira

Ibrahimovic chegou ao Milan em 2010 por empréstimo, após uma belíssima temporada pelo Barcelona. Em 11 de setembro do mesmo ano, Ibrah fez a sua estreia pelo Campeonato Italiano contra o Cesena, perdendo em 2 a 0.

No entanto, o primeiro gol saiu em 15 de setembro pela Champions League contra o AJ Auxerre em vitória por 2 a 0 na fase de grupos. Depois, em 2019, o astro retornou ao clube italiano após breve passagem pelo LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Ao todo, com a camisa do Milan, Ibrahimovic marcou 84 gols em 130 partidas, sendo o clube no qual o sueco mais jogou na Itália.

 

+ Zlatan Ibrahimovic: conheça a trajetória do craque sueco 

Você pode gostar também
buy cialis online