Itália x Espanha: onde assistir a semifinal da Eurocopa ao vivo hoje (06/07)

Confronto entre as seleções nesta terça-feira é válido pela semifinal da competição internacional

Itália e Espanha se enfrentam nesta terça-feira (06) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, na Inglaterra, pela semifinal da Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar Inglaterra ou Dinamarca na grande final da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Itália e Espanha hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Itália x Espanha hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  Globo e SporTV

A Globo, na TV aberta, exibe o jogo da Itália e Espanha hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo também terá transmissão da televisão fechada, sendo o canal SporTV o responsável por passar a partida nas operadoras de assinatura. Confiar a seguir os números para sintonizar.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de grandes desafios na fase de grupos, a Itália conseguiu chegar até a semifinal da competição. Em primeiro lugar no grupo A com 9 pontos, derrotou a Áustria nas oitavas e depois a poderosa Bélgica nas quartas. Agora, entra em campo nesta terça (06) buscando mais uma vitória para disputar a final e conquistar o seu segundo título na história da Euro.

Enquanto isso, a Espanha busca aumentar o número de troféus para quatro e tornar-se assim a maior campeã da história da Eurocopa. Pelo grupo E, os espanhóis terminaram em segundo lugar com 5 pontos, não animando os torcedores. Depois, com todo o gás necessário, bateu a Croácia e por fim a Suíça nos pênaltis.

Prováveis escalações de Itália x Espanha

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne.

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, García, Laporte, Alba; Koke, Busquets, Pedri; Moreno, Morata, Olmo.

 

Leia também: Itália x Espanha: confira o histórico de confrontos das seleções 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes