Jogo da Seleção Brasileira hoje - 23/6: como assistir e horário

Seleções se enfrentam no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa América 2021.

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (23) em partida válida pela 4ª rodada da Copa América 2021. A bola rola às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira ?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira: SBT e ESPN Brasil

O duelo da 4ª rodada da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Seleção Brasileira hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Provável escalação do jogo da Seleção Brasileira

  • Brasil: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro; Fabinho, Éverton Ribeiro, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.
  • Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez, Tesillo; Cuéllar, Barrios, Uribe; Cuadrado, Luis Diaz e Borja.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Seleção Brasileira chega ao jogo de hoje (23) já classificada às quartas de final da Copa América. Mesmo sem entrar em campo na última rodada, a equipe de Tite garantiu sua vaga à próxima fase com o empate entre Venezuela e Equador em 2 a 2.

Com dois pontos e apenas mais um jogo a fazer, os venezuelanos chegam ao no máximo cinco pontos e não conseguem ultrapassar a Seleção Brasileira, que está na liderança da chave até então, com seis. Ao não ser superado pela La Vinotinto, o time canarinho garante no mínimo o quarto lugar do grupo, posição que lhe credencia na próxima fase.

Por outro lado, os colombianos aparecem na segunda posição do grupo, com quatro pontos. A seleção pode, inclusive, ultrapassar o Brasil caso conquiste o triunfo. No entanto, a equipe da Colômbia faz seu último jogo nesta fase de grupos, visto que descansa na última rodada. Em caso de derrota, o time aguarda a definição dos últimos jogos para saber se conquistará a vaga às quartas de final.

+ Brasil garante classificação às quartas de final da Copa América 2021

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de _________
    _________ Diz

    O Brasil está perdendo porque o cai cai da estrela (Neymar) está jogando no lugar de quem poderia fazer mais pela seleção, o cara só joga bem se for pago alguns milhões. Pela camisa, pelos torcedores brasileiros ele não tá nem aí. Porque não convocam alguém que tem amor pela camisa e ama o futebol ? Ele só quer dinheiro, e fama na Europa pra ganhar mais, ele é um Zé ruela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes