Jogo do Athletico hoje na Sul-americana – 27/5: como assistir e horário

Athletico recebe equipe equatoriana, na Arena da Baixada, e busca o empate para garantir a classificação sem depender de nenhum resultado.

Athletico Paranaense e Aucas se enfrentam nesta quinta-feira (27) em partida válida pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo D, o precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas sem depender de nenhum resultado. A bola rola às 21h30, mas na Arena da Baixada, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Athletico, hoje.

Como assistir jogo do Athletico, hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

O torcedor pode assistir o duelo pela Conmebol TV , que exibe o jogo entre Athletico e Aucas, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (27), mas partir das 19h15. No entanto, a partida não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo do Athletico hoje

  • Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Felipe Aguilar e Abner; Christian e Richard; Vitinho, Jadson (Leo Cittadini) e Nikão; Renato Kayzer.
  • Aucas: Frascarelli; González, Carabalí, Pizzorno e Mejía (Cuero); Quiñónez, Vega e Tapiero; Herrera, Carrera e Ordoñez.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Athletico Paranaense chega ao jogo de hoje (27) precisando apenas do empate para garantir sua vaga nas oitavas. Com 12 pontos, o clube é líder do Grupo D e está com três pontos de vantagem para o Melgar, segundo colocado. Com somente essa rodada, caso conquista o um ponto, o Furacão não pode ser alcançado na chave.

Por outro lado, a equipe do Aucas apenas cumpre tabela na rodada. O clube está na terceira posição da chave, com seis pontos e, por isso, não possui mais chances matemáticas de chegar à liderança e avançar às oitavas de final.

+ Ramiro saiu do Corinthians? Conheça o novo destino do jogador

Você pode gostar também
buy cialis online