Jogo do Atlético de Madrid x Barcelona hoje: onde vai passar – 02/10

Equipes se enfrentam em clássico espanhol neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Espanhol

O clássico entre Atlético de Madrid x Barcelona será realizado ao vivo neste sábado, 02/10, a partir das 16h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Espanhol no Estadio Wanda Metropolitano. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo Atlético de Madrid x Barcelona hoje?

A partida entre Atlético de Madrid e Barcelona neste sábado, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 16h  (horário de Brasília)


Local: Estadio Wanda Metropolitano, cidade de Madrid, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura


Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Atlético de Madrid entra em campo neste sábado após vencer o Milan durante a semana pela Champions League. O atual campão espanhol busca a vitória de qualquer já que, em 4ª posição com 14 pontos, pode diminuir a diferença que possui diante o líder Real Madrid.

Enquanto isso, o Barcelona foi derrotado pelo Benfica durante a semana na Champions e, agora pelo Campeonato Espanhol, espera reverter a situação para os torcedores não se preocuparem com o elenco na temporada. Ao todo, em 7º com 12 pontos, contabiliza três vitórias e três empates com um jogo a menos.

Prováveis escalações do jogo do Atlético de Madrid x Barcelona

Para Ronaldo Koeman, técnico do Barça, os jogadores Pedri, Sergio Aguero, Dembélé e Braithwaite estão fora do plantel de jogadores disponíveis, enquanto Diego Simeone, do Atleti, não conta com Matheus Cunha.

 

  • Atlético de Madrid: Oblak; Hermoso, Savic, Giménez, Carrasco; Llorente, Koke, Trippier; Lemar, Griezmann, Luís Suarez
  • Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Dest, Pique, Araújo, Eric García; De Jong, Busquets; Philippe Coutinho, Ansu Fati, Memphis Depay

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também