Jogo do Bayern x Eintracht Frankfurt hoje: onde assistir de graça - 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir

O time do Bayern de Munique recebe neste domingo, 03/10, o Eintracht Frankfurt a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Alemão no Allianz Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Bayern hoje.

Onde assistir o jogo do Bayern de Munique e Frankfurt hoje?

O jogo entre Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt hoje neste domingo, às 12h30 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Arena, cidade de Munique, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Tudo sobre o jogo do Bayern hoje

O time do Bayern segue em primeiro lugar do Campeonato Alemão com 16 pontos, ou seja, venceu cinco jogos e empatou apenas um na temporada até aqui. Dessa maneira, o atual campeão busca mais um título para a sua conta de conquistar em um confronto difícil neste domingo mesmo jogando em casa.

Enquanto isso, o Frankfurt aparece em 14ª posição com 5 pontos. O time não teve o começo de temporada que esperava e, por isso, deve entrar com toda a força necessária no confronto de hoje para conseguir os três pontos e, por fim, subir na classificação para se afastar da zona de rebaixamento.

Prováveis escalações de Bayern de Munique e Frankfurt

O elenco anfitrião não tem em seu plantel de jogadores disponíveis Coman, que se recupera de uma cirurgia no coração, o suspenso Pavard, e os lesionados Tolisso e Ulreich. Já os visitantes não tem Durm , Lenz, N'Dicka, Rode e Younes.

 

  • Bayern de Munique: Neuer; Süle, Upamecano, Hernandez, Davies; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Müller, Sane; Lewandowski
  • Eintracht Frankfurt: Trapp; da Costa, Hasebe, Hinteregger, Chandler; Hauge, Sow, Jakic, Kostic; Lammers, Borre

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes