Brasil x Argentina onde assistir jogo das Eliminatórias hoje e horário - 5/8

Seleções se enfrentam na Neo Química Arena, em partida atrasada da 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa.

Brasil x Argentina se enfrentam neste domingo, 5 de setembro, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções fazem o confronto na Neo Química Arena, às 16h do horário de Brasília. Veja então onde assistir Brasil x Argentina.

Brasil x Argentina onde assistir AO VIVO?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e por isso exibe o jogo do Brasil hoje para todo o país na TV aberta. Nos canais fechados, o SporTV faz a cobertura da partida nas operadoras de assinatura.

Brasil x Argentina onde assistir: SporTV e Rede Globo

Horário do jogo do Brasil e Argentina

Data: 5 de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Últimas notícias do jogo

A Argentina venceu a Venezuela na última rodada por 3 a 1 e chegou aos 15 pontos. Os hermanos são os atuais vice-líderes das Eliminatórias, no entanto mesmo que vençam o clássico, não ultrapassam a Seleção Brasileira. Atualmente, a diferença é de seis pontos de vantagem para a equipe de Tite. Para assistir Brasil x Argentina, o torcedor pode acompanhar pela tv aberta e fechada.

Por outro lado, o Brasil chega ao jogo hoje em busca de dar o troco em seu rival. No último confronto entre as seleções, os argentinos venceram por 1 a 0 e conquistaram a Copa América, mas em solo brasileiro. Agora, o time verde-amarelo tem a oportunidade de vencer a Argentina e ainda abrir então nove pontos de vantagem na liderança.

Qual a provável escalação Brasil x Argentina?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores de Brasil x Argentina irão escalar o que de melhor possuem no elenco para o jogo de hoje, que onde o torcedor pode assistir é na Globo e SporTV.

Brasil: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabriel.

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.

Onde os torcedores podem assistir Brasil x Argentina é então na Globo, ao vivo para todo o país na tv aberta, além do SporTV, nos canais fechados.

 

Leia também

+ Brasil faz história na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes