Jogo do Brasil na Copa América hoje - 17/6: como assistir e horário

Seleção brasileira enfrenta o Peru na 2ª rodada da Copa América 2021, no Estádio Engenhão; saiba como assistir ao vivo.

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru nesta quinta-feira (17) em partida válida pela 2ª rodada da Copa América. A bola rola às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Brasil, hoje (17)

Como assistir jogo do Brasil x Peru?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil: SBT e ESPN Brasil

O duelo da 2ª rodada da Copa América entre brasileiros e peruanos terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Brasil, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV - ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET - ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Provável escalação do jogo do Brasil, hoje

  • Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva (Marquinhos) e Renan Lodi; Fabinho (Casemiro), Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Everton (Gabriel Jesus), Gabigol (Richarlison) e Neymar.
  • Peru: Galesse; Corzo, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Iberico; Lapadula.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Brasil chega ao jogo de hoje (17) após vencer a Venezuela por 3 a 0 na rodada de abertura da Copa América. Com gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol, a seleção chegou ao triunfo no Estádio Mané Garrincha e lidera o Grupo B da competição. A Colômbia também possui a mesma pontuação da equipe canarinho, mas o time de Tite fica à frente por conta do saldo de gols: 3 a 1.

Logo depois do confronto contra a equipe peruana, a Seleção Brasileira descansa seis dias e só volta a campo no dia 23, contra os colombianos. Isso porque, a equipe não atua na 3ª rodada.

Por outro lado, o Peru faz sua estreia nesta edição de Copa América. O time liderado pelo atacante Guerrero, um dos maiores artilheiros da competição, não jogou na 1ª rodada. Agora, o time peruano reencontra o Brasil, finalistas do torneio em 2019, com título brasileiro após vitória por 3 a 1.

+ Quais os maiores artilheiros da Copa América ? Veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes