Jogo do Ceará e Vitória hoje – 24/4: como assistir Copa do Nordeste 2021

Em partida única de semifinal, quem vencer o confronto, está garantido na decisão do torneio regional; veja como assistir ao vivo.

Ceará e Vitória se enfrentam neste sábado (24), em confronto válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2021. Em jogo único, quem vencer, está garantido na decisão do torneio regional. No entanto, se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis. Os clubes se enfrentam na Arena Castelão, às 16h, com transmissão da televisão. Veja como assistir ao vivo jogo do Ceará e Vitória, hoje.

Como assistir jogo do Ceará e Vitória, hoje ?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir: SBT NE e Nordeste FC,

O jogo do Ceará e Vitória, hoje (24/4), pela semifinal da Copa do Nordeste 2021, terá transmissão da televisão aberta. O SBT NE exibe o duelo ao vivo, a partir das 16h. No entanto, do Nordeste FC, plataforma com todas as partidas do torneio regional, também exibe o confronto.

Entretanto, o sistema pay-per-view da competição é pago, e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Prováveis escalações do jogo entre Ceará e Vitória

  • Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima (Saulo), Mendoza; Felipe Vizeu.
  • Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Ceará busca manter sua invencibilidade de 21 jogos na Copa do Nordeste. Isso porque, o Vozão não perde um duelo no torneio desde 2019. Na temporada passada, o clube venceu a competição de forma invicta, e busca seguir os mesmos passos neste ano.

Na primeira fase, o time terminou com a primeira posição do Grupo A, ao vencer quatro jogos e empatar outros quatro. Nas quartas, derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, e agora, busca então chegar novamente à decisão.

A equipe do Vozão encara o Vitória, outro clube que está com uma série de invencibilidade. O time Rubro-negro está invicto a sete jogos no torneio e sua única derrota foi então justamente para o Ceará, na segunda rodada.

O clube baiano se garantiu nas quartas com a segunda posição do Grupo B, e fechou a primeira fase com três vitórias, quatro empates, mas uma derrota. No mata-mata, passou pelo Altos ao vencer em casa por 2 a 1, chegando entre os quatro melhores times do torneio.

+ Semifinais da Copa do Nordeste 2021: definido as datas e horários

Você pode gostar também
buy cialis online