Jogo do CRB x Globo hoje: onde assistir, horário e escalações - 17/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

As equipes de CRB e Globo se enfrentam pela quinta rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 17/02, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela fase de grupos. Confira as escalações, arbitragem, e onde assistir CRB x Globo hoje.

Onde assistir jogo do CRB x Globo hoje ao vivo

O jogo do CRB e Globo hoje na Copa do Nordeste vai ter transmissão somente no PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) para todo o Brasil a partir das 19h30 no horário de Brasília.

A plataforma está disponível para assinatura (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

Como estão as equipes na Copa do Nordeste?

O time do CRB empatou com o CSA, o seu maior rival no futebol alagoano, na última rodada da Copa do Nordeste. Pelo grupo B, o elenco aparece em sexto lugar com 5 pontos, isto é, venceu uma partida, empatou duas e ainda não perdeu nenhuma, mas com dois jogos a menos.

Enquanto isso, o Globo se mantém em sétimo lugar no grupo A com 2 pontos, isto é, não venceu nenhuma partida sequer na competição regional. Agora, o elenco promete escalar os seus melhores jogadores para levar para casa os três pontos em seu favor.

Escalação do jogo do CRB e Globo

 

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Marthã, Rafael, Diego Torres; Marcinho, Anselmo Ramon

Globo: André Zuba; Mael, Geovane, Victor Souza, Márcio; Ramon, Judson, Hiltinho; Chaparral, Rômulo, Adilio

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do CRB.

Jogos de hoje na TV, quinta, 17/02, onde assistir e horário do futebol 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes