Saiba onde assistir o jogo do Manchester United x West Ham hoje (22/09)

Cristiano Ronaldo pode ser poupado no confronto desta quarta-feira na competição inglesa

Depois de uma estreia decepcionante na Champions, o Manchester United enfrenta nesta quarta-feira, 22/09, o West Ham, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Old Trafford. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Manchester United hoje.

Onde assistir o jogo do Manchester United x West Ham hoje?

A partida entre Manchester United e West Ham nesta quarta-feira às 15h45 (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Manchester United x West Ham

Segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer, estarão presentes no banco de reservas de hoje os jogadores Alex Telles e Anthony Elanga. O goleiro De Gea vai descansar, enquanto Amad, Cavani e Marcus Rashford permanecem fora.

Para os visitantes, Issa Diop, Ryan Fredericks, Michail Antonio e Manuel Lanzini estão novamente disponíveis.

 

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Luke Shaw; Pogba, Matic; Grennwood, Bruno Fernandes, McTominay; Cristiano

West Ham: Fabianski; Cresswell, Zouma, Ogbonna, Dawson, Coufal; Rice, Soucek; Pablo Fornals, Bowen, Benrahma

Principais informações sobre o jogo

Depois de vencer a equipe na rodada do fim de semana pelo Campeonato Inglês, o Manchester United busca a segunda vitória seguida mas, desta vez, na Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira. Entretanto, o elenco não deve contar com Cristiano Ronaldo, que pode ser poupado por importantes compromissos. Por fim, está em terceiro lugar com 13 pontos.

Enquanto isso, o time do West Ham busca a redenção depois de ser derrotado pelo United no fim de semana. Dessa maneira, promete entregar um bom resultado e, além de garantir a vitória, ganha também a classificação para a próxima fase do torneio que possui jogo único. No campeonato, está em 8º com 8 pontos.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também