Jogos da Copinha 2022 hoje: onde assistir a terceira fase – 14/01

Saiba quais são os jogos pela terceira fase da competição nesta sexta-feira para assistir

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, com dezesseis confrontos em campo para disputar a classificação. Todos os jogos tem transmissão tanto pela TV como online de graça aos internautas. Dessa maneira, confira todos os jogos da Copinha 2022 hoje e como assistir.

Tem jogos da Copinha hoje?

Oito jogos da terceira fase na Copinha serão realizados hoje, sexta-feira em 14 de janeiro de 2022, com as equipes buscando a classificação até a próxima rodada. Em campo neutro, quem vencer carimba o passaporte até as oitavas de final.

Todos os duelos tem transmissão tanto na TV e online. Confira quais são os jogos de hoje, quinta-feira, na Copinha de 2022:

 

  • Taubaté x Botafogo – 11h – SporTV
  • Votuporanguense x Bahia – 13h15 – Youtube do Paulistão
  • Ponte Preta x Fluminense – 15h – SporTV
  • Mirassol x Sport – 16h – Youtube do Paulistão
  • Novorizontino x Grêmio – 17h15 – SporTV
  • Falcon x América-MG – 18h30 – Eleven Sports / TV Paulistão Play
  • Ferroviária x Santos – 19h30 – SporTV
  • Corinthians x Resende – 21h45 – SporTV

Onde assistir aos jogos da Copinha?

Os canais SporTV, Premiere, e os serviços de streaming Eleven Sports são os responsáveis por transmitir ao público os jogos da competição de futebol de base. Saiba como assistir através deles.

 

SportTV

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Canais: SKY – 39 / 439; OI – 39; VIVO – 39 /  339 / 819 / 539; CLARO TV – 39 / 539; DIRECT TV – 2135

Premiere

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

Eleven Sports

De maneira gratuita, os internautas tem a oportunidade de acompanhar os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Sub-20, em 2022 através do portal Eleven Sports (www.elevensports.pt).

Para ter acesso, basta abrir o link e procurar pela partida que deseja assistir.

TV Paulistão Play

O serviço de streaming gratuito da Federação Paulista de Futebol também promete disponibilizar todos os confrontos ao vivo em seu portal (www.paulistaoplay.com.br).

Para ter acesso completo, basta se cadastrar no site e, então, assistir todos os jogos da Copinha através do celular ou computador.

 

Leia também:

Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes