Jogos do Campeonato Carioca hoje: onde assistir sábado (26/02)

Saiba quais são os jogos da competição carioca neste sábado, 26 de fevereiro

Neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, uma partida da nona rodada no Campeonato Carioca será realizada ao vivo durante a programação da primeira divisão. Para assistir ao vivo, saiba quais são os jogos do Campeonato Carioca hoje e onde assistir.

Jogos do Campeonato Carioca 2022 hoje

Somente duas equipes entram em campo neste sábado pelo Campeonato Carioca. A partida é válida pela nona rodada da temporada na primeira divisão, onde disputam os três pontos em partida acirrada.

O clássico entre Fluminense e Vasco promete agitar a tabela de classificação neste sábado. Isso porque as duas equipes aparecem na parte de cima e disputam a liderança de todas as maneiras. O jogo acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das cinco horas da tarde pelo horário de Brasília.

Todos os outros clubes aguardam o domingo para entrar em campo.  A seguir, confira os jogos do Campeonato Carioca hoje.

 

Fluminense x Vasco - 17h - PPV do Carioca Play

Como assistir os jogos do Cariocão

O canal da Record, pela TV aberta, o pay-per-view Cariocão Play e a Twitch, plataforma online gratuita, são as maneiras de assistir aos jogos do Campeonato Carioca em 2022.

A competição é transmitida de maneira oficial pela TV aberta na Record, que passa uma partida por rodada sempre de quarta-feira e domingo, no horário da noite e a tarde respectivamente. Vale ressaltar que a transmissão acontece até a final do Carioca para os estados do Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

O Playplus, serviço de streaming do canal, disponibiliza a retransmissão online e de graça através do site (www.playplus.com) e também pelo aplicativo para Android e iOS.

Outra opção é o pay-per-view do Cariocão Play. Disponível por assinatura, o serviço pode ser encontrado no portal (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores de R$ 27,90 a partida ou R$49,90 com todos jogos.

Por fim, o torcedor também pode acompanhar de graça pela internet na Twitch, através dos canais Ronaldo TV e Casimiro. Para assistir, basta acessar o site (www.twitch.com) e procurar pelos canais.

 

Supercopa do Brasil tem prorrogação em 2022? Entenda o regulamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes