Jogo do Juventude x Caxias hoje: onde assistir de graça na TV e horário

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho

As equipes de Juventude x Caxias entram em campo neste sábado, 26/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, com transmissão da TV Globo. Onde e como assistir o jogo do Juventude hoje ao vivo o torcedor vê a seguir.

Onde assistir jogo do Juventude hoje

O jogo do Juventude e Caxias vai passar no canal Globo (Rio Grande do Sul) e pay-per-view Premiere, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A plataforma do Premiere, com a Rede Globo responsável, pode ser encontrada e assinada pelos valores de R$49,90 até R$89,90 através do site ou também pelo aplicativo, além de estar disponível em operadoras de TV por assinatura.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Transmissão: Globo e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O Juventude tropeçou na última rodada e por isso permanece em décimo primeiro lugar no Campeonato Gaúcho, contabilizando apenas 7 pontos. Além de ocupar a zona de rebaixamento, o time se preocupa principalmente em não correr o risco de não se classificar até a próxima fase.

Enquanto isso, o Caxias vem em quinto lugar com 11 pontos, ou seja, coleciona três vitórias, dois empates e três derrotas na competição gaúcha. Se levar os três pontos para casa hoje, consegue terminar a rodada entre o G-4 do Campeonato e, consequentemente, ficar mais próximo da vaga da semifinal.

Escalação de Juventude e Caxias

 

Juventude: César; Miranda, Danilo Boza, Soares, William; Jadson, Zarate, Kelvi; Capixaba, Pitta, Parede

Caxias: Marcelo Pitol; Léo Oliveira, Rafael Dumas, Thiago Sales, Rennan Siqueira; Amaral, Marlon, França, Diogo, Matheuzinho; Batista

 

Confira o último jogo do Juventude.

Juventude x Caxias palpite

Em uma situação difícil neste momento, o Juventude pode não se dar bem na partida deste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Dessa maneira, o Caxias entra em campo com o favoritismo ao seu lado.

Apresentando uma melhor campanha na competição, o time deve colocar os seus melhores jogadores em campo e pressionar os anfitriões, mostrando grande poder ofensivo nos gramados.

O Juventude, por outro lado, precisa responder à altura se quiser garantir os três pontos.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes