La Liga: onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo e horário (15/5)

Já classificado para a Champions, o time do Barcelona enfrenta o Getafe neste domingo para cumprir tabela do Campeonato Espanhol

O Barcelona enfrenta o Getafe neste domingo, 15 de maio de 2022, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 14h30 (Horário de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez, na cidade de Getafe. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Barcelona hoje?

O jogo do Barcelona hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 14h30, pelo horário de Brasília.

Com exibição somente para os assinantes, o serviço de streaming é o grande responsável pelos direitos de tarnsmissão do Campeonato Espanhol na temporada, assim como os canais ESPN.

Você pode se tornar membro da plataforma através do site (www.starplus.com) pelo valor de R$32,90 ao mês, ou de maneira anual. O Star+ está disponível para celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do Getafe x Barcelona hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Coliseum Alfonso Pérez, na cidade de Getafe

Onde assistir: Star +

Getafe e Barcelona no Campeonato Espanhol

Ocupando a 15ª posição com 38 pontos, o Getafe tem a oportunidade de se garantir por mais uma temporada na elite do futebol espanhol. Com cinco pontos a mais do que o primeiro colocado na degola, o clube pode entrar em perigo se perder o jogo deste domingo e também o próximo. Por esse motivo, o triunfo é essencial, assim como o empate.

Do outro lado, o Barcelona já está garantido na Champions do ano que vem e, por isso, apenas briga para se garantir na vice-liderança do Campeoanto Espanhol. Em segundo lugar com 72 pontos, tem vinte e uma vitórias, nove empates e seis derrotas na temporada.

 

Escalações de Getafe x Barcelona:

Mitrovic foi expulso no último jogo e por isso não está apto para jogar.

Escalação do Getafe: David Soria; Cuenca, Olivera, Dakonam, Juan Iglesias, Djené; Maksimovic, Arambarri, Florentino Luís; Borja Mayoral e Unal. Técnico: Quique Flores

 

Eric Garcia, Pedri, Jordi Alba, De Jong, Piqué, Dest, Sergi Roberto e Nico Gonzalez estão indisponíveis por lesão.

Escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dani Alves, Mingueza, Lenglet, Balde; Puig, Sergio Busquets, Gavi; Dembele, Aubameyang e Depay. Técnico: Xavi

Último jogo de Getafe x Barcelona

Em 29 de agosto de 2021, as equipes de Getafe e Barcelona se enfrentaram pela última vez na temporada atual, pela 3ª rodada do Campeoanto Espanhol.

Por 2 x 1, no Camp Nou, o Barcelona levou a melhor com gols de Sergi Roberto e Depay. Já Sandro Ramírez descontou.

 

Confira no vídeo a seguir uma seleção dos melhores gols do Barcelona contra o Getafe.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes