Athletic Bilbao x Real Sociedad: onde assistir ao jogo de hoje (31/12)

Partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Athletic Bilbao e Real Sociedad se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 10h, no Estádio San Mamés, pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol. Depois de perder a liderança para o Atlético de Madrid, o time visitante quer a vitória para terminar em terceiro lugar na tabela e diminuir a vantagem com os adversários. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Athletic Bilbao x Real Sociedad: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 10h (Horário de Brasília).

 

2020: o ano do Bayern de Munique; relembre os melhores momentos

Como estão as equipes na temporada?

O time do Bilbao aparece em 11º, com dezoito pontos. Em suma, ganhando o confronto de hoje, pula duas posições na tabela, terminando o ano em 9º, com vinte e um. Dessa maneira, possui cinco vitórias, três empates e sete derrotas. Ademais, não participa de competições internacionais.

Em terceiro lugar na classificação do Espanhol, o principal objetivo do Real Sociedad agora é se manter na parte de cima. Se vencer, tem como resultado os três pontos, somando vinte e nove, ou seja, quatro a menos que o vice Real Madrid. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Manchester United. 

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Real Sociedad

Gaizka Garitano, técnico do Bilbao, confirmou em entrevista coletiva que Yeray Álvarez não está disponível para a equipe anfitriã por problemas na perna direita. Entretanto, conta com o retorno de Nuñez e Villalibre.

  • Provável Bilbao: Simon; Capa, Nuñez, Martinez, Yuri; Vesga, Vencedor; Berenguer, Muniain, Williams, De Marcos.

Enquanto isso, para a equipe visitante, alguns jogadores ainda permanecem em processo de recuperação por problemas físicos e por isso não aparecem na convocação. São eles Januzaj, Sangalli, Elustondo, Illarramendi, Ángel Moyá e Zaldua.

Ademais, David Silva também não aparece no plantel.

  • Provável Real Sociedad: Remiro; Monreal, Le Normand, Gorosabel, Zubeldía; Merino, Zubimendi, Oyazarbal, Portu; Barrentxea, Willian José.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, a décima sexta rodada também traz outros nove jogos. Assim, confira todos os resultados e também os jogos de hoje.

  • Sevilla 2 x 0 Villarreal
  • Barcelona 1 x 1 Eibar
  • Levante 4 x 3 Betis
  • Cádiz 0 x 0 Real Valladolid
  • Granada 2 x 1 Valencia
  • Atlético de Madrid 1 x 0 Getafe
  • Celta de Vigo 2 x 1 Huesca
  • Elche 1 x 1 Real Madrid
  • Osasuna x Alavés – 12h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes