Leicester x Southampton: onde assistir a Copa da Inglaterra hoje (18/04)

Partida entre Leicester e Southampton é válida pela segunda semifinal da competição inglesa

Leicester e Southampton se enfrentam neste domingo (18), no Wembley, a partir das 14h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela semifinal da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer vai enfrentar o Chelsea na grande final da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Leicester x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 14h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Leicester aparece em terceiro lugar no Campeonato Inglês, contabilizando cinquenta e seis pontos no total. Dessa maneira, venceu dezessete jogos, empatou cinco e perdeu nove. Com o título da temporada sendo o principal objetivo, mesmo que não conquiste a taça, já garante vaga para a Champions no ano que vem. Então, em seu plantel, James Justin, Wes Morgan e Harvey Barnes estão fora.

Enquanto isso, o Southampton está em 14º com trinta e seis pontos. Ao todo, venceu dez jogos, empatou em seis e perdeu total de quinze partidas. Portanto para reverter o momento ruim do clube, o elenco promete dar tudo de si em campo em busca da final. Por fim, Minamino, Obafemi, Smallbone e Romeu estão indisponíveis por lesão.

Possíveis escalações de Leicester x Southampton

Possível Leicester: Schmeichel; Amartey, Fofana, Evans; Tielemans, Pereira, Castagne, Ndidi, Praet; Iheanacho, Vardy.

Possível Southampton: Forster; Bednarek, Vestergaard, Walker-Peters, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Walcott; Ings, Redmond.

Chelsea vence Manchester City e está na final da Copa da Inglaterra

Em partida válida pela primeira semifinal da Copa da Inglaterra, o Chelsea superou em 1 a 0 a equipe de Pep Guardiola, com gol de Ziyech na segunda etapa.

Agora, resta saber quem será o segundo finalista da grande final.

 

Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Você pode gostar também
buy cialis online