Levante x Athletic Bilbao: onde assistir e possíveis escalações (26/02)

Partida abre a 25ª rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta (26); saiba onde assistir ao vivo

Levante e Athletic Bilbao se enfrentam nesta sexta-feira (26) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Levante x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como chegam as equipes para o jogo?

Ao melhorar o seu rendimento no Campeonato Espanhol, o Levante agora ocupa a 8ª posição com trinta e um pontos. Para chegar até a parte de cima da tabela, precisa continuar somando pontos. Então, para o confronto de hoje, Postigo, Radoja, Bardhi e Campaña estão fora para o plantel.

Enquanto isso, o Athletic Bilbao aparece em 10º com vinte e nove. Assim, buscando recuperar a sua posição na parte de cima da classificação, tem que vencer este jogo. Ao time do Bilbao, Unai López e Dani García estão indisponíveis.

Possíveis escalações:

Possível Levante: Fernandez (Cardenas); Miramón, Pier, Rober, Clerc; Vukcevic, Malsa, Morales, De Frutos; Dani Gomez, Roger.

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; De Marcos, Yeray, Martinez, Yuri; Berenguer, Vesga, Muniain, Vencedor; Raúl García, Williams.

Últimos jogos de Levante e Athletic Bilbao

Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, ambas as equipes entraram em campo no fim de semana. No sábado (20), o Levante venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1 jogando fora de casa.

Do outro lado, o Bilbao empatou em 1 a 1 com o Villarreal no domingo (21), mas desta vez em sua própria casa.

 

Veja os melhores memes da vitória do Flamengo no Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes