Champions League 2021: veja os classificados para as quartas de final

PSG, Porto, Borussia Dortmund, Liverpool, Manchester City, Real Madrid e mais garantiram a classificação para as quartas de final

A Champions League, competição favorita dos apaixonados por futebol, já conhece os oito participantes das quartas de final. Agora, o sorteio realizado pela UEFA vai definir os quatro jogos que prometem agitar ainda mais o mundo do futebol. Então, veja como funciona o sorteio, quais são os favoritos e as possibilidades de confrontos que devem acontecer nas quartas de final Champions League 2021.

Como funciona o sorteio das quartas da Champions?

O sorteio das quartas de final acontece na próxima sexta-feira, dia 19 de março, em Nyon, Suíça, na sede da entidade, às 7h45 (horário de Brasília).

Diferentemente do sorteio das oitavas, a escolha para os jogos das quartas não possui restrições, ou seja, equipes do mesmo grupo e país podem se enfrentar.

Quem são os favoritos nas quartas de final da Champions League 2021?

Depois de passarem pela fase de grupos e confrontos complicados nas oitavas, os oito times finalmente estão dentro. Na seleta lista, estão PSG, Porto, Borussia Dortmund, Liverpool, Manchester City, Real Madrid, Chelsea e Bayern de Munique.

O Bayern de Munique, atual campeão da Champions, é o favorito depois de vencer a Lazio nas oitavas. Com um elenco fenomenal e invicto na competição, o clube alemão promete incomodar os rivais na busca pelo segundo título seguido.

Por outro lado, o PSG derrotou o Barcelona de Lionel Messi e por isso também possui o seu espaço na lista como favoritos, assim como o Manchester City que também segue invicto na competição depois de vencer as duas partidas contra o Borussia Mönchengladbach. Porém, o clube inglês precisa driblar o estigma e azar de sempre cair nas quartas de final.

 

Quais são as datas dos jogos nas quartas de final da Champions League?

Realizado no sistema de ida e volta, o primeiro jogo está marcado para acontecer nos dias 6 e 7 de abril, enquanto os de volta foram garantidos em 13 e 14.
  • Jogos de ida – 6 e 7 de abril
  • Jogos de volta – 13 e 14 de abril

 

 

Champions League 2021: onde assistir o sorteio das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes