Lorient Bretagne x PSG: onde assistir e escalações do jogo (31/01)

Equipe de Neymar tem como principal objetivo retomar a liderança do Campeonato Francês; saiba onde assistir

Lorient Bretagne e PSG se enfrentam neste domingo (31), às 11h, no Stade du Moustoir, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Enquanto uma equipe busca retomar a liderança, a outra precisa vencer de qualquer maneira para escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Lorient Bretagne x PSG: onde assistir ao vivo?

A partida tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 11h (Horário de Brasília).

 

+ PSG quer Messi e Sergio Ramos para a próxima temporada

Possíveis escalações de Lorient Bretagne x PSG

Na equipe do Lorient, Boisgard não aparece na convocação divulgada pelo clube. Portanto, é provável que Hamel ou Laurienté seja o substituto.

  • Possível Lorient Bretagne: Dreyer; Delaplace, Gravillon, Morel, Etienne; Chalobah, Lemoine, Monconduit; Pierre-Yves Hamel, Moffi, Wissa.

 

Pochettino não pode contar com Marquinhos, Ander Herrera e o goleiro Keylor Navas, todos lesionados. Entretanto, Verratti e Diallo testaram positivo para covid-19 e com isso estão isolados cumprindo todas as normas exigidas pelas autoridades francesas.

  • Possível PSG:  Rico; Kimpembe, Bakker, Florenzi, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Neymar, Mbappe, Icardi.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Francês

Além disso, a vigésima segunda rodada do Campeonato Francês também traz outras nove partidas neste fim de semana. Ademais, você pode assistir a todas no aplicativo Onefootball.

  • Lyon 2 x 1 Bordeaux
  • Montpellier 1 x 2 Lens
  • Nice x Saint-Étienne – 09h
  • Stade Brestois x Metz –11h
  • Angers x Nimes – 11h
  • RC Strasbourg x Reims – 11h
  • Lille x Dijon – 13h
  • Nantes x Monaco – 17h

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Lorient ocupa neste momento a 19ª posição com quinze pontos. Dessa maneira, venceu quatro jogos, empatou três e perdeu treze. Entretanto, mesmo se vencer, não deixa a zona de rebaixamento, mas soma pontos, o que é inegavelmente importante.

Enquanto isso, o PSG tem a chance de terminar a rodada em primeiro lugar com quarenta e oito pontos. Porém, se perder, precisa torcer por um tropeço do Lille contra o Dijon também neste domingo. Por fim, enfrenta o Barcelona nas oitavas da Champions League.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes