PSG confirma lesão e Neymar desfalca equipe por três jogos

Brasileiro não enfrenta o Nantes este fim de semana e, segundo Tuchel, jogador só retorna ao time francês após a pausa internacional

Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, confirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30) a lesão de Neymar, após se machucar na partida contra o Istanbul Basaksehir pela UEFA Champions League na última quarta(28).

Dessa maneira, o atacante está fora por três semanas, ou seja, não enfrenta o Nantes, Rennes e RB Leipzig pela competição europeia. Além disso, resta a dúvida sobre a situação do jogador na Seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas, já que foi convocado por Tite.

O que disse Thomas Tuchel?

Questionado por jornalistas sobre o quadro de Neymar, Tuchel afirmou que o atacante deve desfalcar o time por três jogos, principalmente os da Seleção contra Venezuela e Uruguai.

"Estamos tristes por ele porque sofreu uma pequena lesão na coxa. Ele estará de volta após a pausa internacional. 

Acho que é impossível para ele jogar. Não acho que precisamos pensar sobre isso. O melhor é que ele jogue todas as partidas, porque isso significa que ele não se machucou.

Mas isso não será possível porque, neste momento, ele está lesionado e a informação que recebi é que estará de volta após a pausa internacional".

Quando Neymar volta ao futebol?

A expectativa é que o jogador volte no confronto do PSG contra o Monaco, no dia 20 de novembro, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Assim, o clube espera encontrar Neymar recuperado totalmente para integrar a equipe, já que é uma peça fundamental no elenco no ataque.

Próximo desafio do PSG

O time da capital francesa visita o Nantes no sábado (30), às 17h, pela 9ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. O PSG ocupa a liderança, com dezoito pontos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes