PSG x Bordeaux (28/11): onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Equipes se enfrentam neste sábado (28), às 17h, pela Ligue 1; Paris Saint-Germain segue na liderança, com dois pontos de vantagem

PSG e Bordeaux se enfrentam neste sábado (28), às 17h, pela décima segunda rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1, no Parc des Princes, em Paris. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Liderando com folga o torneio francês, o PSG quer aumentar a diferença de apenas dois pontos para o vice-líder, enquanto os visitantes esperam sair com uma vitória para subir na tabela.

PSG x Bordeaux: onde assistir?

A partida entre PSG x Bordeaux possui transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 17h (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

Líder do Campeonato Francês, o PSG acumula vinte e quatro pontos. Dessa maneira, são oito vitórias e três derrotas. Entretanto, perdeu para o Monaco por 3 a 2 na última rodada, e agora o time quer retomar a boa sequência.

Por outro lado, pela Champions League, o time de Paris não mostra muita sorte. Pelo grupo H, está em segundo lugar, com seis pontos. Para avançar até as oitavas, precisa vencer as últimas duas partidas.

Já o Bordeaux ocupa o 12º lugar, com quinze pontos, já que venceu quatro vezes, empatou três e perdeu também quatro. Ademais, a equipe não disputa nenhum outro torneio.

Possíveis escalações de PSG x Bordeaux

Para o time da casa, Marquinhos, Julian Draxler, Thilo Kehrer, Bernat e Diallo estão indisponíveis, segundo o site oficial do clube. Mas Gueye e Icardi serão testados e são tidos como dúvidas.

Em entrevista coletiva, Tuchel garantiu que Verratti pode jogar alguns minutos neste sábado.

  • Provável PSG: Navas; Dagba, Kimpembe, Kurzawa, Pereira; Ander Herrera, Rafinha (Verratti), Sarabia; Kean (Di Maria), Neymar, Mbappé.

Enquanto isso, o time visitante não tem com o que se preocupar. Como informou o site do Bordeaux, Pablo está de volta e pode retornar em campo. Já Poundjé e Kalu seguem fora.

  • Provável Bordeaux: Costil; Kwateng, Paul Baysse, Koscielny, Sabaly, Pablo; Otávio, Basic, Ben Arfa; Zerkane, Josh Maja.

Confira todos os jogos da rodada do Francês

Além do confronto entre PSG x Bordeaux, a Ligue 1 também apresenta nove jogos neste fim de semana.

 

Sexta:

Strasbourg 1 x1 Rennes

 

Sábado:

Olympique x Nantes - 13h

 

Domingo:

Lyon x Reims - 09h

Lorient-Bretagne Sud x Montpellier - 11h

Monaco x Nimes - 11h

Metz x Stade Brestois - 11h

Lens x Angers - 11h

Nice x Dijon - 13h

Saint-Étienne x Lille - 17h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes