Mainz x Hertha Berlin: onde assistir, horário e possíveis escalações (03/05)

Jogo entre Mainz e Hertha Berlin é válido pela 29ª rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Mainz e Hertha Berlin se enfrentam nesta segunda-feira (03) a partir das 13h (horário de Brasília), na Coface Arena, em jogo atrasado pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para escapar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão de graça para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Mainz x Hertha Berlin?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo: OneFootball

O aplicativo OneFootball, gratuito para todo o Brasil, exibe a partida entre Mainz e Hertha Berlin ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (03), a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o serviço de streaming o único modo de transmitir a partida no país.

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Mainz entra em campo nesta segunda buscando a vitória para, assim, se afastar ainda mais da zona de rebaixamento na temporada. Em 12º com trinta e quatro pontos, o clube possui 9 vitórias, 7 empates e 14 derrotas durante toda a competição. Em seu plantel, não pode contar com Kilian e Nebel.

Enquanto isso, o Hertha Berlin está ameaçado, já que aparece em 17º com vinte e seis. Portanto se vencer hoje, não deixa a posição, mas consegue somar pontos e ganha esperança. Dessa maneira, venceu 6 jogos, empatou 8 e perdeu 14 partidas. Por fim, os jogadorse Jarstein, Löwen, Lukebakio, Netz e Plattenhardt estão fora do elenco.

Prováveis escalações de Mainz x Hertha Berlin

Mainz: Zentner; St. Juste, Bell, Niakhate; da Costa, Barreiro, Latza, Mwene; Burkadt, Quaison, Onisiwo.

Hertha Berlin: Schwolow; Dárdai, Stark, Klunter; Zeefuik, Tousart, Khedira, Mittelstädt; Córdoba, Cunha, Piatek.

 

+  Lionel Messi no PSG? Clube prepara oferta ‘insuperável’ para craque

+ Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes