Malta x Itália hoje: vai passar na TV o jogo da Itália nas Eliminatórias?

Torcedor pode assistir ao jogo deste domingo pela TV paga e no serviço de streaming

Após a derrota para os ingleses na estreia, a Itália volta a jogar as eliminatórias da Euro neste domingo, pela segunda rodada no grupo C. Desta vez o jogo da Itália vai ser contra Malta, às 15h45 (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Ta' Qali. As seleções de Itália e Malta estão no grupo C ao lado de Inglaterra, Ucrânia e Macedônia do Norte.

Onde vai passar o jogo da Itália hoje ao vivo

O jogo da Itália hoje terá transmissão na ESPN e Star Plus ao vivo neste domingo. Nenhum canal de televisão aberta vai transmitir o embate das Eliminatórias.

Os canais ESPN estão disponíveis apenas na TV paga, enquanto o Star Plus é o serviço de streaming da Disney que só pode ser assistido caso seja assinante. Ambas as empresas possuem os direitos de transmissão das Eliminatórias.

Acesse o aplicativo do celular, tablet ou smartv para assistir através do Star Plus.

Escalações de Malta x Itália

Nenhum dos elencos tem desfalques para o jogo deste domingo, o que significa que ambos os treinadores deverão manter a escalação da rodada passada.

 

Malta: Bonello; Camenzulli, Attard, Borg, Apap, Mbong; Kristensen, Guillaumier, Teuma; Paul Mbong e Satariano.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Rafael Tolói, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Verratti; Retegui, Pellegrini e Berardi.

 

Grupo C nas Eliminatórias

Com três pontos cada, Inglaterra e Macedônia do Norte lideram o grupo C. A seleção inglesa derrotou a Itália na rodada de estreia, enquanto a Macedônia venceu Malta.

Os italianos entram em campo neste domingo para buscar os primeiros pontos na competição. Na Copa do Mundo do Catar, a Itália ficou fora após perder para a Macedônia do Norte na repescagem europeia.

 

GRUPO C
1 Inglaterra - 3 pontos
2 Macedônia do Norte - 3 pontos
3 Ucrânia - 0 pontos
4 Malta - 0 pontos
5 Itália - 0 pontos

Itália é a atual campeã da Eurocopa

Na edição passada, em 2020, a Itália venceu a Inglaterra nos pênaltis pela grande final e conquistou o segundo título da Eurocopa em sua história.

No grupo A, os italianos terminaram em primeiro lugar com 9 pontos, somando três vitórias contra Turquia, Suíça e País de Gales. Depois, superou a Áustria na prorrogação durante as oitavas de final.

Pelas quartas, ganhou da Bélgica e, na semifinal, venceu a Espanha nos pênaltis. Na final da Euro, em Wembley, na cidade de Londres, a Itália superou a Inglaterra por 3 a 2 nos pênaltis após o empate no tempo regular.

 

Leia também: Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes