Manchester City x Birmingham (10/1): veja onde assistir e escalações

Equipes se enfrentam neste domingo (10), em jogo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra; quem vencer, avança na competição.

Manchester City x Birmingham se enfrentam neste domingo (10), às 10h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Inglaterra, quem vencer o confronto avança na competição.

Onde assistir Manchester City x Birmingham?

O confronto entre Manchester City x Birmingham terá transmissão exclusiva da DAZN. No entanto, a emissora terá narração e comentários em português para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o jogo?

Após um início ruim na Premier League, o City conseguiu se recuperar na competição. Com três vitórias seguidas, a equipe está em quinto lugar com 29 pontos. Assim como o time de Pep Guardiola, o Tottenham possui a mesma pontuação, no entanto a equipe de Mourinho fica à frente por conta do saldo de gols.

O Manchester City fará seu terceiro jogo em 2021. São três duelos em sete dias: venceu o Chelsea na Premier League, e eliminou o Manchester United na Copa da Liga Inglesa. Logo depois do jogo de domingo, a equipe volta a campo no dia 13, pela Premier League, contra o Brighton.

O Birmingham atualmente está na segunda divisão da Inglaterra, a Championship. Embora já tenha figurado na Premier League, a equipe não vive momentos positivos, e amarga a 18ª posição do campeonato. A fase do clube é tão ruim, que nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro e empatou um.

+ Estádio do Corinthians pode virar centro de vacinação contra Covid-19

Escalações de Manchester City x Birmingham

Com uma maratona de jogos, Guardiola deve poupar alguns jogadores para o confronto contra o Birmingham. Por isso, a equipe do City deve atuar com um time misto.

Manchester City: Steffen; Walker, Harwood-Bellis, Stones, Mendy; Rodri, Gundogan, Foden; Mahrez, Aguero, Zinchenko.

Considerado o grande jogo da temporada do Birmingham até então, o clube deve ir com força máxima para confronto.

Birmingham: Prieto; Dean, Colin, Clarke-Salter, Friend; Clayton, Kieftenbeld, Toral; Bela, Hogan, Leko

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes